11 janeiro 2026

“Aqui todo mundo quer driblar e eu que sou vaiado”: vídeo expõe incômodo de Vini Jr. no Real

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O conteúdo de uma leitura labial exibida pela TV espanhola “Movistar Plus+”, no programa “El Día Después”, revelou uma cobrança feita por Vini Jr. a um companheiro de ataque durante a goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Betis, pela La Liga. Segundo a interpretação apresentada, o atacante brasileiro demonstrou incômodo com a falta de passes de Gonzalo García e afirmou que a dinâmica ofensiva da equipe o expunha a vaias da torcida.

De acordo com a leitura apresentada pelo programa, Vini Jr. teria demonstrado insatisfação com a dinâmica ofensiva da equipe, especificamente em relação ao comportamento de Gonzalo García, companheiro de ataque. Segundo os especialistas, o brasileiro pediu que o jogador passasse mais a bola durante as jogadas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Vini Jr. marcou o seu primeiro gol como melhor do mundo da FIFA na final do IntercontinentalReprodução Atacante Gonzalo García comemora gol diante da JuventusReprodução/X: @realmadrid Vini Jr. marcou o seu primeiro gol como melhor do mundo da FIFA na final do IntercontinentalReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Namoro a distância é uma merda!”, brinca Virginia sobre relação com Vini Jr.

Esportes
“Pare de chorar”, diz torcida do City para Vini Jr. sobre derrota na Bola de Ouro

Famosos
“Vai vestir uma camisa”: Virginia manda recado para Vini Jr. após jogador posar em foto sem blusa

Famosos
“Atitude de homem”, declara Virginia sobre pedido de desculpas público de Vini Jr.

“Assim é impossível. É f***. Eles têm que tocar a bola. Aqui todo mundo quer driblar e depois eu que sou vaiado. Fala para o Gonzalo que ele tem que passar uma. Não toda vez, mas pelo menos uma”, disse.

Na partida, Gonzalo García foi o principal destaque ofensivo do Real Madrid ao marcar três gols. Asencio e Fran García completaram o placar para os merengues, enquanto Cucho Hernández marcou o único gol do Betis.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 45 pontos e ocupa a segunda colocação da La Liga. A equipe comandada por Xabi Alonso está a quatro pontos do Barcelona, líder do campeonato.

- Publicidade -

Veja Mais