18 janeiro 2026

Atriz de “Coração Acelerado” relata que foi assaltada em São Paulo: “Me senti fraca”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A atriz Nina Baiocchi, que vive a personagem Vânia na novela “Coração Acelerado”, recorreu às redes sociais para relatar que foi vítima de um assalto em Santa Cecília, região central de São Paulo. O crime aconteceu no sábado (10/1), enquanto ela estava em um carro de aplicativo, e terminou com o roubo de seu celular.

De acordo com o relato feito à Polícia Militar, Nina estava sentada no banco do passageiro quando um homem quebrou o vidro do veículo e levou o aparelho, que estava desbloqueado. Ela reagiu à ação e acabou ferida pelos estilhaços de vidro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Atriz de “Coração Acelerado” relata que foi assaltada em São Paulo: “Me Senti Fraca”Reprodução / @ninabaiocchi Atriz de “Coração Acelerado” relata que foi assaltada em São Paulo: “Me Senti Fraca”Reprodução / @ninabaiocchi Atriz de “Coração Acelerado” relata que foi assaltada em São Paulo: “Me Senti Fraca”Reprodução / @ninabaiocchi Atriz de “Coração Acelerado” relata que foi assaltada em São Paulo: “Me Senti Fraca”Reprodução / @ninabaiocchi

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
“Coração Acelerado” aposta em flashbacks para revelar passado traumático de Janete

TV
“Coração Acelerado”: conheça os atores da próxima novela das 7

Novelas
Ana Castela canta Marília Mendonça e emociona nos bastidores de “Coração Acelerado”

Carla Bittencourt
Ana Castela estreia em “Coração Acelerado” com helicóptero, música e proposta de parceria

Em depoimento, a atriz afirmou ainda que chegou a correr atrás dos assaltantes, pedindo ajuda na rua, com as mãos e os braços sangrando. Na sequência, entrou em um táxi que estava próximo, foi para casa e depois seguiu para o hospital.

No Instagram, Nina também comentou o impacto emocional do episódio. “Fui para o hospital, recebi alguns pontos, mas o que mais me deixa chateada com toda essa situação foi saber que eu me senti impotente, que eu me senti fraca, e eu me senti burra.”

A ocorrência foi registrada pela Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 77º Distrito Policial (Santa Cecília). A Polícia Civil informou que analisa as imagens divulgadas para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime.

- Publicidade -

Veja Mais