Todo Mundo no Rio! Eduardo Paes, prefeito da Cidade Maravilhosa, animou os seguidores nas redes sociais manhã desta terça-feira (6/01) ao lançar uma aposta sobre os possíveis nomes para o próximo megashow que será realizado na orla de Copacabana. Entre os nomes cogitados por ele, estão aristas como Adele, Beyoncé e Rihanna.
Em sua conta na rede social X, antigo Twitter, o representante da prefeitura questionou aos seguidores: “Chegou o momento de começar a discutir esse tema! Lançadas as apostas: diz aí, quem vocês querem!”, escreveu ele.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Eduardo Paes.Reprodução: X@eduardopaes Eduardo Paes durante discurso no aniversário de Silas MalafaiaReprodução: YouTube/Assembleia de Deus Vitória em Cristo Eduardo Paes, prefeito do Rio de JaneiroReprodução Eduardo PaesReprodução / GloboNews Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
“Não é um ataque nuclear”, diz Eduardo Paes após novo alerta da Defesa Civil
Redes Sociais
Bem-humorado, Eduardo Paes manda recado sobre show de Madonna: “Não tenho ingresso”
Cultura
“Queremos Beyoncé!”: Eduardo Paes responde fãs sobre atração em Copacabana para 2026
Flávio Ricco
“Três Graças”, substituta de Vale Tudo, promete não aderir ao realismo fantástico
Na imagem do post, o prefeito ainda colocou a foto de 9 cantores internacionais: Bono Vox, Adele, Beyoncé, Rihanna, Paul McCartney, Shakira, Chris Martin, Britney Spears e Justin Bieber.
A última artista a se apresentar em Copacabana com um megashow no Rio de Janeiro foi Lady Gaga. O evento histórico reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas na orla da praia, de acordo com a Riotur.
No ano anterior, em 2024, o público foi presenteado com o show de Madonna no evento. Cerca de 1,6 milhão de fãs marcaram presença na ocasião.






