Um espetáculo no parque Hollywood Studios, da Disney, na Flórida, quase terminou em tragédia nos últimos dias de 2025, e o vídeo do momento começou a repercutir nas redes sociais. Durante a famosa apresentação Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!, uma das pedras gigantes que compõem o cenário saiu do trilho e rolou em direção aos espectadores.
A tragédia só foi evitada graças à ação rápida de um funcionário identificado como Robert, que usou o próprio corpo para conter o objeto antes que ele atingisse o público. O incidente, ocorrido em 30 de dezembro, foi registrado por visitantes e viralizou, já que é possível ver o momento em que a esfera cenográfica foge do controle.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Atração de Indiana Jones na DisneyDivulgação / Disney Parks Momento em que a bola saiu do trilhoReprodução / People
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
Morre Diego Lerner, ex-presidente da Disney na América Latina
Carla Bittencourt
Após “Dança dos Famosos”, Cátia Fonseca negocia com a Disney
Cultura
Superprodução sobre Walt Disney estreia no Teatro da UERJ com 130 artistas
Cultura
Novo filme dos Jonas Brothers é um acalento para os fãs da época de ouro da Disney
Segundo informações da revista People, o homem, um experiente ex-dublê que faz parte do elenco, percebeu o perigo imediato e se colocou na frente da peça. Com o impacto, ele foi arremessado para trás e sofreu um corte profundo na cabeça. “Ele literalmente salvou nossas vidas”, afirmou um dos visitantes que presenciou a cena.
Mesmo ferido e sangrando, o funcionário conseguiu se levantar com a ajuda de colegas e, ao final do show, ainda acenou para a plateia, sendo ovacionado de pé. Amigos de Robert informaram nas redes sociais que ele recebeu atendimento hospitalar e levou seis pontos na cabeça, mas passa bem.
“A segurança é a nossa prioridade máxima. Esse elemento específico do show será modificado enquanto nossa equipe de segurança conclui a análise técnica do que aconteceu”, declarou um representante da Disney. Após o acidente, a atração deverá passar por novas adaptações para evitar falhas.






