9 janeiro 2026

CBF abre venda de ingressos para amistosos do Brasil contra França e Croácia nos EUA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A CBF anunciou nesta quinta-feira (8/1), que a venda de ingressos para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa do Mundo de 2026 terá início na próxima terça-feira. As partidas serão disputadas em março, nos Estados Unidos, contra França e Croácia, adversários de peso no calendário de preparação do time comandado por Carlo Ancelotti.

Os bilhetes estarão disponíveis pela plataforma Ticketmaster. Os torcedores já podem se cadastrar no site para ter acesso à pré-venda, embora os valores ainda não tenham sido divulgados pela entidade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlo Ancelotti comanda segundo treino do Brasil em LondresFoto: Rafael Ribeiro/CBF Lucas Paqueta no treino da seleção brasileira em LondresFoto: Rafael Ribeiro/CBF Estêvão no treino da Seleção Brasileira em LondresFoto: Rafael Ribeiro/CBF Estêvão, Rodrygo e PaquetaFoto: Rafael Ribeiro/CBF

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Ancelotti é o melhor técnico do mundo na atualidade”, diz presidente da CBF

Esportes
“Me entristece”: presidente da FPF se manifesta sobre pênalti polêmico e pressiona CBF

Esportes
“O sistema não deixa ninguém entrar”, diz Ronaldo sobre presidência da CBF

O primeiro compromisso será contra a França, atual vice-campeã mundial e terceira colocada no ranking da Fifa. O confronto está marcado para o dia 26 de março, no Gillette Stadium, em Boston, às 16h no horário local, 17h em Brasília. O estádio, casa do New England Revolution, tem capacidade para 64.628 pessoas e será um dos palcos da Copa do Mundo de 2026, incluindo uma das partidas das quartas de final.

Cinco dias depois, em 31 de março, o Brasil enfrenta a Croácia, rival que eliminou a Seleção na Copa do Mundo do Catar. A partida será realizada no Camping World Stadium, em Orlando, com início às 20h no horário local, 21h em Brasília.

Os dois amistosos marcam a última Data Fifa antes da definição do elenco que disputará o Mundial. Segundo Ancelotti, o grupo convocado para enfrentar franceses e croatas será muito próximo daquele que ele planeja levar para a Copa.

- Publicidade -

Veja Mais