A apresentadora Daniela Albuquerque se pronunciou, neste domingo (17/1), pela 1ª vez sobre a acusação de ter participado ativamente na demissão de Luciana Gimenez da RedeTV!.
De acordo com uma matéria de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora do “Sensacional” e esposa de Amilcare Dallevo Jr., dono do canal, teria pedido a saída da colega de empresa, que deixou o canal após 25 anos. Em um desabafo compartilhado nas redes sociais, a primeira-dama da emissora surgiu emocionada e negou qualquer tipo de participação no desligamento da então apresentadora do “Superpop”: “Como se eu tivesse esse poder de demitir ou contratar alguém”. Ela afirma ter sofrido ataques desde a publicação da tal informação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ela ressaltou a própria trajetória na emissora.Reprodução/@danialbuquerquetv
Daniela Albuquerque se emocionou ao negar as acusações.Reprodução/@danialbuquerquetv
Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque / LUPREZIA Luciana Gimenez apresentando o SuperpopReprodução (Instagram) Luciana Gimenez apresentando o SuperpopReprodução (Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Pesadelo improvisado: Quarto Branco do “BBB26” virou problema às vésperas da estreia
Saúde
Após passar mal em show, Luan Pereira recebe alta e se recupera em casa
Notícias
Em encontro, Bruninho queria trocar processos contra Bruno por informações sobre restos mortais de Eliza
“Eu trabalho desde os meus 12 anos. Cheguei à RedeTV! como estagiária e cresci gradualmente dentro dessa casa que tenho muito respeito e eterna gratidão. Me formei em jornalismo, estudei teatro. Foram sete anos seguidos estudando. Me dediquei muito aos estudos e ao meu trabalho. Eu respeito muito minha trajetória”, continuou Albuquerque.
Em lágrimas, ela acrescentou que sempre foi descredibilizada. “Sou mãe, esposa. E sempre fui atacada. A minha vida inteira sendo atacada. Sempre me colocaram lá embaixo. É muito triste ver gente tentando atacar e criar rivalidade entre duas mulheres. Desde que eu entrei na RedeTV!, convivo com essas acusações”.
“É acusação de de ter demitido pessoas…. Me dão tanto poder que eu não sei nem de onde vem. E isso não é só na vida profissional, como no lado pessoal também. Falam da minha família, do meu marido, dos meus filhos. Como se eu não tivesse nenhum valor, é muito triste”, seguiu Albuquerque, que é casada com Amilcare desde 2006, ainda em lágrimas.
A informação da saída de Luciana Gimenez da RedeTV! foi confirmada na última sexta-feira (16/1). A emissora e a apresentadora divulgaram uma nota em conjunto para anunciar o fim da parceria que já durava 25 anos: “Ao longo de mais de duas décadas, Luciana construiu uma trajetória marcante na emissora, tornando-se um dos rostos mais emblemáticos da televisão brasileira”, diz um trecho.






