31 janeiro 2026

De apresentadora a presidente de time: relembre a trajetória de Kelly Key, que retorna à música

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ela iniciou cedo diante das telas de todo Brasil. Kelly Key, que anunciou o retorno à música para celebrar os 25 de carreira como cantora, começou a trajetória artística com apenas 15 anos. Nos últimos anos, ficou dedicada a outros projetos onde mora, em Angola. A reportagem do portal LeoDias recorda como foram todas essas fases de estrelismo da famosa.

Em 1999, com 15 anos, a celebridade foi apresentadora do “Samba, Pagode Cia.”, da Globo. Na época, assinava como Kelly Ka e trabalhava com Salgadinho e Netinho de Paula.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Kelly Key durante apresentação no “Caldeirão do Huck” em 2005Reprodução: Arquivo/Globo Antes e depois de Kelly KeyReprodução Facebook Comunidade Kelly Key e Instagram Kelly Key/ montagem Kelly KeyReprodução Instagram Kelly Key Kelly KeyReprodução Instagram Kelly Key Kelly Key e Mico FreitasReprodução: Instagram/@oficialkellykey Kelly Key e a famíliaFoto: Divulgação/ Lúcio Luna

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Kelly Key abre o coração e revela diagnóstico de doença autoimune

Saúde
Kelly Key atualiza estado de saúde do marido: “Labirintite e pânico controlados”

Famosos
Kelly Key desabafa após problema de saúde e acúmulo de tarefas: “Ninguém é de ferro”

Saúde
Kelly Key relata rotina de exames do marido, Mico Freitas, e atualiza diagnóstico de labirintite

Diante do sucesso, chamou a atenção de produtores para se tornar uma cantora no estilo Britney Spears e, em 2001, lançou a música “Escondido”, sucesso nas rádios. A partir daí, emplacou outros hits como “Cachorrinho”, “Adoleta”, “Baba” e “Sou a Barbie Girl”, este que voltou a ficar popular com o lançamento do filme “Barbie”.

Sua última música de sucesso foi “Controle”, que fez parte do seu retorno musical em 2014. Além do “Samba, Pagode Cia.”, também esteve à frente do “Game Show” e foi até repórter do “Hoje em Dia”, da Record, em 2010.

Kelly decidiu ir morar em Angola com o marido, o empresário Mico Freitas, e os três filhos: Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Latino, e Jaime Vitor e Artur, filhos do seu atual marido. No país da África, ela se tornou a primeira mulher a ser presidente de um time de futebol, o Kiala, da Luanda.

Ela também teve a fase “marombeira”, mostrada em seu Instagram. A cantora chegou a negar que usava anabolizantes. Assim como a carreira, o corpo também mudou drasticamente.

O retorno
Na festa do dia 24 de janeiro, no “BBB26”, marcou o retorno de Kelly Key nos palcos. Há cinco anos ela estava afastada dos compromissos musicais. Para o Gshow, ela contou que está de volta à música e aceitando os convites que aparecerem.

- Publicidade -

Veja Mais