14 janeiro 2026

Dez anos depois de se conhecerem, Agrado e João Raul se reencontram em “Coração Acelerado”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O reencontro entre João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz), marcado para ir ao ar na próxima terça-feira (20) em “Coração Acelerado”, está longe de ser romântico. Dez anos depois de se conhecerem e se apaixonarem, os dois voltam a cruzar caminhos, mas o primeiro contato não traz nenhum resquício do passado idealizado por Agrado.

Determinado a reencontrar Diana, nome falso usado pela jovem quando participou de um concurso musical, João Raul anuncia em uma rádio que quer vê-la novamente e cantar com ela durante a festa Nó em Pingo D’Água. Agrado ouve o anúncio por acaso — e fica completamente abalada.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Coração Acelerado” aposta em flashbacks para revelar passado traumático de Janete

Carla Bittencourt
Ana Castela estreia em “Coração Acelerado” com helicóptero, música e proposta de parceria

Carla Bittencourt
Após polêmica em “Mania de Você”, Gabz será cantora sertaneja em “Coração Acelerado”

Carla Bittencourt
Globo estica “Dona de Mim” até janeiro e evita nova estreia durante festas de fim de ano

Sem saber como reagir, ela chega a hesitar, mas é incentivada pela amiga Eduarda (Gabz) a ir até o evento e se revelar. Tomada pela coragem, Agrado decide enfrentar o passado de frente. Para conseguir acesso aos bastidores da festa, ela encontra um colete de imprensa e se passa por jornalista, circulando livremente até chegar ao camarim do cantor.

O encontro acontece de forma abrupta. Quando a porta se abre, os dois ficam cara a cara. João Raul se mostra surpreso, enquanto Agrado, visivelmente emocionada, tenta lidar com o impacto do momento. A trilha sobe, o clima é de expectativa — e, por instantes, parece que algo pode acontecer. No capítulo seguinte, na quinta-feira (22), o cantor chega a se aproximar, quase a beijá-la, mas a música para e a reação dele muda completamente.

Sentindo-se invadido, João Raul adota um tom defensivo e agressivo. Ele acusa Agrado de ter entrado sem permissão em seu camarim, insinua que ela está ali em busca de exposição e a coloca no mesmo lugar de tantas outras pessoas que, segundo ele, tentaram se aproveitar de sua fama. O discurso é ríspido, carregado de soberba e frustração.

Agrado tenta se explicar, mas é constantemente interrompida. Até que, em vez de se encolher, decide reagir. Em uma virada potente da cena, ela devolve tudo o que ouviu: diz que sempre achou que João Raul desperdiçava o próprio talento e, naquele momento, entende o motivo. Para ela, não se trata de fama ou imprensa, mas de caráter. O cantor, atingido em cheio, fica sem resposta.

A discussão termina de forma humilhante para Agrado. Um segurança a retira do local, enquanto João Raul permanece sozinho no camarim, visivelmente mexido com o que ouviu. As palavras dela ecoam — e, pela primeira vez, ele passa a questionar não apenas suas atitudes, mas também os rumos da própria carreira.

- Publicidade -

Veja Mais