Diogo Nogueira usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (28/1) para esclarecer o fim do relacionamento com Paolla Oliveira. Em um vídeo, o cantor ressaltou que o término ocorreu de forma tranquila, sem polêmicas. Ele ainda destacou o respeito e o carinho que permanecem entre eles após quase cinco anos de namoro, que definiu como “lindo”.
No desabafo, o artista criticou especulações e boatos divulgados. “Tenho visto muitas coisas falando ainda sobre a minha separação com a Paolla. A gente terminou numa boa. Foi lindo, vivi algo muito incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira”, afirmou. O sambista contou ainda que mantém contato com a ex-namorada e que os dois seguem trocando mensagens. Segundo ele, não há motivo para interpretações negativas sobre a relação atual e alertou os fãs para não acreditarem em tudo o que circula nas redes.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Diogo Nogueira. (Reprodução: Instagram) Diogo Nogueira. (Reprodução: Instagram) Paolla Oliveira na Grande RioFoto: LeoDias TV Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do namoro após 5 anos juntosReprodução/Instagram/@diogonogueira_oficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após separação, Diogo Nogueira fala em “leveza” no palco e público associa a Paolla Oliveira
Famosos
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do namoro após 5 anos juntos
Famosos
“Sem grandes emoções”: Paolla Oliveira quebra o silêncio sobre a vida de solteira
Diogo também comentou a repercussão do termo “garotinha”, usado por ele ao parabenizar Paolla pelos 20 anos de carreira. De acordo com o artista, a expressão não teve caráter pejorativo, como apontaram alguns internautas, e ele chegou a sugerir que poderá acionar a Justiça diante das críticas. “Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Por que vocês não vão estudar? É isso mesmo?”.
“Vocês vivem essa loucura. Estou pasmo. Me colocam em um lugar que não é meu, não sou eu. Ela está fazendo 20 anos de carreira, eu também, e a parabenizei… Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Fica a dica”, finalizou.
A polêmica surgiu após Paolla celebrar duas décadas de carreira com uma publicação no Instagram. Nos comentários da postagem, Diogo parabenizou a ex-companheira: “Parabéns, garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória… Você é gigante!!”. A escolha da palavra gerou críticas de parte dos internautas, que consideraram o termo inadequado.
O fim do relacionamento foi anunciado em 22 de dezembro de 2025, por meio de um comunicado conjunto publicado nas redes sociais. Na ocasião, os dois afirmaram que a decisão foi tomada de forma madura e em comum acordo. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, diz a nota.
Mesmo após o término, Diogo e Paolla seguem em clima amistoso e continuam interagindo nas redes sociais. Durante o ensaio da Grande Rio, na noite de terça-feira (27/1), a atriz falou brevemente sobre a vida de solteira ao ser questionada sobre o Carnaval. “Nem melhor, nem pior. As pessoas criam as emoções. Estou apenas solteira”, afirmou.






