9 de julho de 2026

Ela voltou! Erika Januza retorna à Viradouro no Carnaval 2026

Ela voltou! Erika Januza retorna à Viradouro no Carnaval 2026
Ela voltou! Erika Januza retorna à Viradouro no Carnaval 2026

Erika Januza, de 40 anos, anunciou seu retorno ao Carnaval nesta terça-feira (20/1). A atriz se despediu do cargo de rainha de bateria da Viradouro em 2025, mas voltará à escola de uma forma diferente neste ano. Erika informou que aceitou o convite para prestar uma homenagem ao mestre Mestre Ciça, diretor de bateria da escola de samba.

“Quem ama o Carnaval não consegue ficar longe. E comigo não seria diferente. Voltei! Calma, já vou contar para onde eu vou”, disse Erika no vídeo em que aparece produzida com roupas carnavalescas.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/ Instagram Erika Januza deixa posto de rainha de bateria da Viradouro: “Me pediram o cargo”Foto: Divulgação Erika Januza é rainha de bateria da Unidos da ViradouroReprodução: Instagram/Erika Januza Erika Januza deixa posto de rainha de bateria da Viradouro: “Me pediram o cargo”Foto: Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo

Carnaval
Após sair da Viradouro, Erika Januza diz que quer se afastar do Carnaval: “Fiquei triste”

TV
“Rainhas Além da Avenida”: programa traz o outro lado do glamour do Carnaval

Flávio Ricco
A boa conexão entre Mauro Wilson e Walcyr Carrasco

Em conversa com Hugo Gloss, a atriz revelou que recebeu um convite da Viradouro: “Eu recebi esse convite da escola e meu coração acelerou na mesma hora. Não tinha como dizer não. Eu amo e respeito muito o nosso Carnaval! E essa homenagem ao Ciça com certeza será muito potente. Ele faz parte da minha história, e sou muito feliz por também fazer parte de um pedacinho da sua grande trajetória”, declarou.

Neste ano, a Viradouro fará uma homenagem ao Mestre Ciça, que comanda a bateria da escola. Erika, então, aceitou o convite para participar desse momento especial na trajetória do amigo.