23 de junho de 2026

Em São Paulo, motoristas são ‘vítimas’ por estacionar em praça pública

Em São Paulo, motoristas são ‘vítimas’ por estacionar em praça pública
Em São Paulo, motoristas são ‘vítimas’ por estacionar em praça pública

Subprefeito da Lapa rejeita multar veículos estacionados irregularmente e diz que motoristas são “vítimas” por cometerem infração

- Publicidade -