Além de ser premiado como Melhor Ator, pelo trabalho em “O Agente Secreto”, Wagner Moura também viu o filme de Kleber Mendonça Filho vencer na categoria de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa, no Globo de Ouro, neste domingo (11/01). Em entrevista à GloboNews, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator comemorou a vitória em dose dupla do projeto.
“Foi incrível. É uma emoção arretada. Repetir um feito que ‘Ainda Estou Aqui’ fez no ano passado. É incrível para o cinema brasileiro, para a cultura brasileira. A gente está feliz demais”, declarou Wagner Moura em entrevista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Wagner Moura conquista o Globo de OuroFoto/Globo Wagner Moura em “O Agente Secreto”Reprodução / Neon Wagner Moura no filme “O Agente Secreto”Divulgação / Vitrine Filmes Wagner Moura já ganhou homenagem no Festival de Cinema de ZuriqueDivulgação Foto de Wagner Moura no Instagram da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de HollywoodFoto: Instagram/@@cibellelevi
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Felicidade absoluta”, comemora mulher de Wagner Moura após prêmio de melhor ator
Famosos
“Me protege de muita bobagem”: Wagner Moura explica por que não tem redes sociais
Cultura
“Libertador”, diz Wagner Moura após voltar a atuar em português no cinema
Cultura
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, tem datas de estreia definidas nos EUA
Vale lembrar que o longa também concorreu ao prêmio de Melhor Filme de Drama e levou duas das três categorias que disputou. A noite histórica para o Brasil na premiação repete o feito, que, no ano anterior, consagrou Fernanda Torres como Melhor Atriz por “Ainda Estou Aqui”.
Em sua oportunidade de subir ao palco, Wagner agradeceu o prêmio de Melhor Ator com um discurso emocionante: “‘O Agente Secreto’ é um filme sobre memória, ou falta de memória”, iniciou ele.
“Eu acredito que, se o trauma pode ser passado de geração para geração, os valores também podem. Então, esse prêmio vai para aqueles que se mantiveram fiéis aos seus valores nos momentos difíceis, aos filhos, às vossas vidas. Ao meu filho, amo você!”, disse.






