14 janeiro 2026

Encontro emocionante: Jéssica Beatriz Costa conta como conheceu o pai Leonardo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jéssica Beatriz Costa, de 31 anos, revelou como conheceu seu pai, Leonardo, de 62 anos. A influenciadora, filha do cantor com a designer de joias Priscila Beatriz, contou que o encontro aconteceu quando ela tinha 4 anos. Após a mãe descobrir a gestação, comentou com um amigo do músico, mas recebeu a informação de que ele não poderia ter mais filhos porque havia feito vasectomia.

“Ela contou para o moço que trabalhava para o meu pai na época. Aí ele falou que não tinha como, porque o meu pai tinha [feito] vasectomia. E minha mãe acreditou. Porque ela teve um outro rolinho meio perto, sabe?”, falou Jéssica durante entrevista ao “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, no SBT.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jéssica BeatrizFoto: Reprodução/Instagram Jéssica BeatrizReprodução Jéssica Beatriz Costa assume namoroFoto: Reprodução/Instagram Jessica Beatriz revela desejo de ter mais um filhoFoto: Reprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa assume namoro: “Primeiro mês de muitos”

Famosos
Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz, revela que está em um novo relacionamento

Famosos
Ausência de João em aniversário de Leonardo vira fofoca. Saiba o motivo!

TV
Filha de Leonardo conta origem de seu nome e brinca: “Quase foi Gretchen”

“Minha mãe vai me matar (risos). Aí eu nasci e tudo mais, só que passou um tempo e estava na capa da CARAS, de todas as revistas, a Poliana [Rocha, esposa de Leonardo] com o Zé Felipe, depois o Matheus. E aí minha mãe falou: ‘Ué, como uma pessoa com vasectomia tem tantos filhos?’. Minha mãe depois procurou meu pai, fizemos o teste de DNA e deu positivo”, revelou.

Apesar de não ter tido contato com o pai desde o nascimento, Jéssica afirmou que já era fã da dupla sertaneja do pai e do tio: “Eu cresci escutando Leandro e Leonardo. Sempre fui muito apaixonada! E aí, quando conheci ele, lembro que pedi um autógrafo. Eu tinha 4 anos. Ele me deu o autógrafo e entrei para a família mesmo. Quando ele me viu, falou: ‘Nem precisa de DNA’”.

- Publicidade -

Veja Mais