Um erro incomum da arbitragem roubou a cena na vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o Monte Roraima, na noite desta segunda-feira (5/1), pela primeira rodada do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Artur arriscou de fora da área, a bola bateu no travessão e saiu, longe de ultrapassar a linha. Mesmo assim, auxiliar e árbitro validaram o gol, definindo o placar da partida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia TCU aponta irregularidade e notifica Petrobras por patrocínio à Federação Paulista de FutebolReprodução/Instagram: @copinha / Jhony Inácio e Diego Soares/Ag. Paulistão Reprodução Erro de arbitragem marca vitória do Palmeiras na estreia da CopinhaReproducao/CazéTV MuriloReprodução/X: @Palmeiras
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Estou calma, mas estou brava”, diz Leila Pereira sobre momento do Palmeiras
Esportes
“Magoado”: Abel admite incômodo com torcida, mas projeta permanência no Palmeiras
Esportes
“Vagabunda e interesseira”: Vitor Roque, do Palmeiras, ofende a própria mãe em áudios
O próprio jogador se mostrou surpreso. Após o chute, Artur lamentou a finalização e só comemorou ao perceber a sinalização do auxiliar e a confirmação do árbitro Vinicius Pinto Tonollo, que apontou para o centro do campo.
A decisão causou forte reação do Monte Roraima. Comissão técnica e jogadores no banco protestaram após o replay exibido pela Cazé TV deixar claro o equívoco. O lance ocorreu logo depois do gol que recolocou a equipe no jogo: Germano cobrou falta, contou com falha do goleiro Aranha e diminuiu para 3 a 2.
Com o resultado, o Palmeiras assume a liderança da chave pelo saldo de gols, à frente do Remo, que venceu o Batalhão por 2 a 0.






