Em conversa exclusiva com o portal LeoDias, Jessica Fonseca, que integrava a equipe responsável pelas redes sociais de Pedro Henrique Espindola, revelou que decidiu se desligar da função após o episódio de assédio cometido pelo curitibano contra a participante Jordana Morais dentro do “BBB26”, e que foi a responsável por informar Rayne, esposa do ex-participante que está grávida, sobre o ocorrido dentro do programa.
Segundo Jessica, ela foi a responsável por informar Rayne Luiza, esposa de Pedro, sobre o ocorrido no reality show. “Falei sobre a situação em si e o que ele fez”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro BBB26Reprodução / Globo Pedro no “BBB26″Reprodução / Globo Pedro e Jordana no “BBB26″Reprodução/BBB Pedro Henrique do BBB26 antes de entrar no reality showFoto: Reprodução/ @camera.mundi Reprodução Globo/BBB Reprodução Globo/BBB Pedro BBBReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“BBB26”: Administrador de perfil de Pedro detona o brother e deixa de cuidar das redes dele
Reality Show
“BBB26”: Jordana relata que Pedro pegou no pescoço dela e tentou beija-la antes de desistir
Reality Show
Esposa de Pedro se pronuncia após assédio cometido pelo marido no “BBB26”
Reality Show
Família diz que Pedro, do “BBB26”, chegou a Curitiba desorientado e sem reconhecer parentes
Ao relatar a reação de Rayne, Jessica afirmou que a esposa do ex-brother ficou profundamente abalada com a situação. “Mas ela está tão abalada que não sabe como será tudo isso”. Ainda assim, destacou a postura da companheira de Pedro: “Como qualquer mulher reagiria, mas permaneceu centrada embora esteja triste”.
Jessica explicou como passou a integrar a equipe das redes sociais de Pedro e o que a motivou a se desligar da função. Segundo ela, o contato inicial aconteceu por meio de um amigo em comum.
“Então, na realidade, eu tenho um amigo que a gente sempre faz sociedade, parceria e tudo mais. E aí assim, ele entrou em contato com esse meu amigo, só que até a primeira instância a gente, né, meio que ficou na dúvida e tudo mais, a gente só realmente acreditou de fato quando tudo tava acontecendo, sabe? Foi muito rápido tudo. E eu tive muito mais contato com a esposa dele. Com o Pedro em si não”
De acordo com Jessica, tanto ela quanto outras pessoas próximas foram surpreendidas pelo comportamento de Pedro dentro do programa. Ela afirmou que Rayne relatou nunca ter presenciado atitudes semelhantes no convívio doméstico.
“E assim, ela nos relatou que ele não era assim em casa, ele nunca foi assim, nunca agiu assim dessa forma com ela, tanto em atitudes quanto em palavras. E a gente não imaginava que seria dessa forma, senão a gente nem teria se envolvido”
A ex-integrante da equipe também ressaltou o impacto profissional da situação e a impossibilidade de seguir defendendo o ex-BBB publicamente. “Até porque ninguém quer sua imagem associada a uma pessoa que faz esse tipo de coisa”, afirmou.
Jessica contou que, até o episódio de assédio, ainda existia a expectativa de que o comportamento de Pedro pudesse fazer parte de um personagem criado para o jogo. No entanto, segundo ela, a situação foi determinante para o rompimento definitivo.
“E aí a gente foi tentando ver o que acontecia, se ele tava agindo como um personagem, se ele tava atuando, porque essa era a nossa esperança. Quando a gente entra nesse trabalho, mergulha realmente de cabeça. A gente sente as dores, sente tudo E não tava tendo como defender ele em diversas situações e a gente acreditou realmente de fato que seria um personagem, mas quando aconteceu isso [o assédio], foi o estopim”
Por fim, Jessica afirmou que o episódio despertou indignação pessoal e reforçou sua posição de repúdio ao ocorrido.
“Foi estopim de tudo. Eu me irritei no meu particular mesmo, porque eu jamais admitiria uma situação dessa, jamais, sabe? Eu repudio isso de todas as formas. Então, assim, se a gente soubesse, nem teria se envolvido.”






