11 janeiro 2026

Fabiana Justus lamenta morte de Isabel Veloso e desabafa: “Não sei explicar a sensação”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fabiana Justus, de 38 anos, usou as redes sociais neste sábado (10/1) para se manifestar sobre a morte da influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO), realizado como parte do tratamento contra o linfoma de Hodgkin. Filha do apresentador Roberto Justus, de 70 anos, Fabi também enfrenta um câncer e relembrou as conversas que teve com a jovem.

“Nos falamos pelo Instagram algumas vezes. Não sei explicar a sensação, mas quando a gente passa por um câncer, sente que a batalha do outro é um pouco nossa também”, escreveu ela em um primeiro momento.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Lucas Borbas e Isabel VelosoCrédito: Reprodução Instagram Isabel VelosoCrédito: Reprodução Instagram @isabelvelosoo Isabel VelosoReprodução: Instagram/@isabelvelosoo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“A dor é grande demais”: marido de Isabel Veloso comove a web com carta de despedida

Famosos
“Tinha vida”: Pai de Isabel Veloso acusa hospital de negligência após morte da filha

Famosos
Aos 19 anos, morre Isabel Veloso, influenciadora que lutava contra câncer terminal

Em seguida, a empresária destacou o legado deixado por Isabel: “O que me conforta é que, mesmo em meio a tanta dificuldade e sofrimento, ela conseguiu realizar sonhos, casar e ter um filho. Com isso, ensinou e inspirou muitas pessoas a correrem atrás dos próprios sonhos, por mais impossíveis que pareçam. Isso é um legado muito lindo”, completou, emocionada. Por fim, Fabi desejou que Isabel descanse em paz e enviou força aos familiares da influenciadora.

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer hematológico, em janeiro de 2024. Em março do mesmo ano, passou por um transplante de medula óssea e, no mês seguinte, anunciou nas redes sociais que o procedimento havia sido bem-sucedido.

Nos últimos meses, ela também relembrou os primeiros sinais da doença ao compartilhar relatos sobre as dores que sentiu antes do diagnóstico: “Uma dor nas costas que pulsava! Parecia que minha lombar ia explodir! E deu febre”, contou.

A empresária ainda publicou uma foto da primeira semana de internação: “Eu, na primeira semana de internação, peito cheio de leite, com mil tops para tentar conter a produção”, escreveu, ao recordar o período delicado do tratamento.

- Publicidade -

Veja Mais