15 janeiro 2026

Filho de Eliza Samúdio, Bruninho teve febre ao saber de encontro com Bruno; ouça áudio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bruninho Samúdio, de 15 anos, não reagiu bem à chance de um possível reencontro com o pai, o ex-goleiro Bruno. Em um áudio que circula nas redes sociais, uma interlocutora da família de Eliza Samúdio expõe que ao saber que veria o genitor, o jovem atleta teve febre e crises de ansiedade. Nesta quinta-feira (15/1), porém, Bruno cancelou o encontro que teria com o filho que teve com Eliza Samudio. As informações são do IG Esportes.

No áudio, a representante da família de Eliza Samúdio demonstra preocupação com o encontro entre pai e filho. “Eu não sei nem como eu vou dizer a ele […]. Isso não é uma coisa fácil pra ele [Bruninho]. Não tenho intenção nenhuma no mundo de te expor, de alguém te ver, etc. No máximo, o que pode acontecer é tu chegar aqui no endereço, entrar e alguém ver você entrar. Claro, ninguém sabe”, disse a mulher.

Veja as fotosAbrir em tela cheia O ex-atleta falou sobre o tema com a advogada que o representou.Reprodução/Instagram Bruninho Samudio quer deixar legado no futebol após nova convocaçãoReprodução/Instagram/@bruninho_samudioofc
Bruninho Samudio quer deixar legado no futebol após nova convocaçãoReprodução/Instagram/@bruninho_samudioofc
Bruno Fernandes e Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro @bruninho_samudioofc

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Após acusação de mãe de Eliza Samudio sobre pensão, goleiro Bruno se pronuncia

Esportes
“Não chuta a perna”, diz árbitro do VAR em polêmico lance no Fla x Flu

Notícias
15 anos depois, mãe de Eliza Samudio receberá itens da filha assassinada

Esportes
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo?

“Eles podem até depois descobrir, e pode vazar, mas já terá acontecido, que você teve um encontro com o seu filho. É o máximo que pode vazar”, acrescentou ela detalhando a possibilidade do primeiro encontro.

A interlocutora, que seria madrinha de Bruninho, então revelou que a possibilidade do encontro atingiu a saúde do adolescente. “Então eu vou lhe pedir: não o decepcione, não faça isso com ele, não dê mais essa decepção. Eu volto a te dizer: ele está esperando por isso desde o dia em que confirmei com ele que a Sônia [avó de Bruninho] tinha feito e que a gente iria conversar. Volto a insistir, ainda dá tempo: não desmarque esse encontro. A Sônia vai ficar furiosa, o Bruninho teve febre, ficou ansioso, etc. Essa é a tua chance, comigo pelo menos, com a Sônia eu não tenho a menor dúvida. Com o Bruninho é uma decisão dele, ele está ficando adulto, mas não se iluda”, ressaltou.

“Eu estarei com ele te esperando, nem que você diga que vai chegar às 4 ou 5, ou a noite, não tem problema. A noite ninguém vai ver. Mas venha a este encontro hoje, porque eu não vou te dar mais nenhuma chance, esqueça, eu vou te bloquear e acabou. E mais, continuarei aquilo que eu sempre fiz, combatendo você, porque essa sempre foi a minha atitude. Esperava que com a conversa que pudéssemos ter você me convencesse do contrário. Eu estarei te esperando, e se eu descobrir – e eu vou descobrir porque ele conta tudo pra mim -, que você teclou e desmarcou esse encontro com ele, eu vou ficar muito brava”, concluiu.

Encontro cancelado
Nesta quinta-feira (15/1), o ex-goleiro Bruno usou a redes sociais para esclarecer que foi orientado a desistir do encontro com o filho por conta das exigências em relação ao momento. Ele disse que teria que ir sozinho ao local, sem a presença de um advogado, sem a esposa e em um ambiente “previamente desconhecido”.

“Eu tinha um encontro marcado com meu filho, algo que sempre quis que acontecesse e que seria um dia muito importante para mim e para ele. Fiz questão de manter tudo em sigilo, sem expô-lo e sem me expor. Mas, infelizmente, esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências para que o encontro acontecesse, exigências que fogem completamente da normalidade. Entre essas exigências, estava a condição de que eu deveria ir sozinho, sem a companhia sequer do meu advogado”, iniciou Bruno na legenda de uma publicação.

No comunicado, Bruno destacou a medida protetiva da Justiça que o impede de se aproximar do menor de idade. “Decisão que venho respeitando ao longo de todos esses anos. Por isso, se eu tivesse ao menos o meu advogado ao meu lado, eu teria mais segurança nesse encontro. Eu já estava suspeitando que isso fosse uma armação e, logo em seguida, fiquei sabendo que havia um repórter famoso envolvido, cujo nome não posso citar”, explicou.

O ex-jogador ainda acusou a avó de Bruninho de ter pensado em uma armadilha: “Diante disso, creio que a intenção dela nunca foi que eu conhecesse meu filho. Isso era uma armadilha para que eu falasse alguma coisa relacionada à Eliza, mãe do meu filho. Havia câmeras escondidas na casa, e eles queriam que eu falasse algo relacionado à mãe dele para que isso repercutisse no suposto documentário que estão fazendo sobre o Bruninho”.

Por fim, Bruno mandou um recado para o filho: “Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abraçá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça”, concluiu.

Bruno foi condenado em 2013 pela morte da ex-companheira e mãe de Bruninho, Eliza Samúdio. Ele foi acusado de crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestros e cárcere privado. O goleiro foi solto em 2023, e joga atualmente no time capixaba Sport Club.

- Publicidade -

Veja Mais