8 janeiro 2026

Homem de 41 anos é encontrado morto em avançado estado de decomposição no bairro Manoel Julião, em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Deyvi Chessmon

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (7), dentro do apartamento onde ele morava, localizado na Travessa Zé Soares, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. A vítima foi identificada como Isaías da Silva Macedo.

Segundo relatos de moradores da região, Isaías havia sido visto pela última vez no domingo à noite (4). Com o passar dos dias, um forte odor passou a sair do imóvel, o que levantou a suspeita de que algo estaria errado. Diante da situação, vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do 1º Batalhão da PM foi até o local e, ao observar o interior do apartamento pela janela, encontrou o corpo caído no chão do banheiro, já em estado avançado de decomposição. A área foi imediatamente isolada para os procedimentos de praxe.

Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também estiveram no endereço para colher informações iniciais sobre as circunstâncias da morte. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado, e peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os exames no local antes da remoção do corpo.

De acordo com as primeiras avaliações, não foram encontrados sinais aparentes de violência no cadáver. O corpo foi encaminhado ao IML para exames mais detalhados que irão apontar a causa da morte.

Vizinhos relataram ainda que Isaías era uma pessoa tranquila e não tinha histórico de conflitos na comunidade.

Veja:

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.
Por Marcos Henrique.

- Publicidade -

Veja Mais