
O soldador José Francisco Régio de Andrade, de 52 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (7) dentro da própria residência, localizada na rua Manaus, no bairro Montanhes, na parte alta de Rio Branco.
Segundo informações repassadas à polícia, José Francisco não era visto desde o último domingo (4). A filha contou que o pai sofria de epilepsia e tinha o costume de ingerir bebidas alcoólicas com frequência, o que pode ter contribuído para a fatalidade.
O corpo foi descoberto por vizinhos, que estranharam o forte mau cheiro vindo do interior da casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram José Francisco deitado na cama do quarto, já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 3º Batalhão esteve no local, onde confirmou o óbito. José morava sozinho na residência há mais de dez anos e era conhecido como uma pessoa tranquila e muito querida pelos moradores da região.
A equipe de plantão do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi chamada para realizar os procedimentos de perícia e a remoção do corpo.
A morte do soldador causou comoção entre familiares, amigos e moradores da rua Manaus, que lamentaram a perda e destacaram o bom convívio que ele mantinha com a comunidade.






