26 de junho de 2026

Homem morre após passar mal enquanto trabalhava no Ramal do Ouro

Homem morre após passar mal enquanto trabalhava no Ramal do Ouro

Um homem, ainda não identificado, morreu após passar mal enquanto trabalhava no Ramal do Ouro. O caso foi registrado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, segundo informações repassadas por pessoas que estavam no local.

- Publicidade -

De acordo com relatos, a vítima realizava serviços com uma roçadeira quando começou a se sentir mal e acabou caindo. Apesar da tentativa de ajuda por parte de colegas de trabalho, o homem não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência, realizando os primeiros procedimentos e garantindo a preservação da área até a chegada dos órgãos responsáveis.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte, nem sobre a identidade da vítima. O corpo foi retirado do ramal para os trâmites legais.