31 janeiro 2026

Ingra Soares abre o coração sobre separação de Zé Vaqueiro e a importância do filho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ingra Soares, ex-companheira do cantor Zé Vaqueiro, usou as redes sociais nesta sexta-feira (30/1) para interagir com seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Entre os questionamentos, um internauta quis saber como superar o fim de um relacionamento quando se tem um filho. Em tom sincero e emotivo, a influenciadora respondeu: “Dói demais, né? Cuide do seu filho. Ele precisa de você! SE LEVANTEEEEEEEE”.

O término do relacionamento foi anunciado anteriormente nas redes sociais de Ingra. Ela e Zé Vaqueiro estavam juntos desde 2019 e oficializaram a união em 2021. Na ocasião, a influenciadora falou sobre a decisão com respeito e franqueza. “Quero comunicar, com respeito e transparência, que nossa relação chegou ao fim.

Veja as fotosAbrir em tela cheia (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram) Zé Vaqueiro e Ingra Soares celebram 5 anos do filho, DanielReprodução: Instagram @zevaqueiro @Ingra_ Ingra Soares e Zé VaqueiroReprodução / Instagram: @lngra_

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Separada de Zé Vaqueiro, Ingra Soares desabafa em carta aberta para o filho falecido

Famosos
Zé Vaqueiro rebate ataques à ex-mulher, Ingra Soares, e rumores de traição

Famosos
Fim! Esposa de Zé Vaqueiro anuncia término do casamento com o cantor: “Direções distintas”

Decidimos seguir caminhos diferentes. Essa não é uma decisão fácil, e dói, porque vivemos uma história linda, construída do zero, com muito amor, entrega e verdade”, escreveu.

Na sequência, Ingra pediu compreensão ao público. “Entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigada”, completou.

Juntos, Ingra e Zé Vaqueiro são pais de Daniel, de 5 anos, que recentemente comemorou o aniversário com uma festa temática do personagem Sonic, e de Arthur, que morreu em 2024, aos 11 meses de vida, em decorrência de complicações da síndrome de Patau. Ingra também é mãe de Nicolly, fruto de um relacionamento anterior.

- Publicidade -

Veja Mais