O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu um traumatismo craniano leve após passar mal e cair enquanto dormia na noite desta terça-feira (6/01). A informação foi confirmada pelo médico Cláudio Birolini ao jornal O Globo. O político, que está em uma sala especial da Polícia Federal, segundo revelou Michelle Bolsonaro, passará por exames para avaliação do seu quadro clínico.
Conforme divulgado por O Globo, Birolini confirmou o diagnóstico de traumatismo cranioencefálico leve e afirmou que uma eventual queda já era uma das principais preocupações da equipe médica de Bolsonaro: “Em vista da situação em que ele se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Messias BolsonaroReprodução Instagram Renan Bolsonaro Bolsonaro não ficou bilionário com a Mega da Virada, mas acertou a quadraCrédito: Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro Bolsonaro não ficou bilionário com a Mega da Virada, mas acertou a quadraCrédito: Reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro Jair Messias Bolsonaro internadoReprodução X Flavio Bolsonaro Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Abatido”, diz deputado Alberto Fraga após visitar Bolsonaro na prisão domiciliar
Política
“Acabou o tempo dele”: Moraes cita ameaças de Bolsonaro contra STF
Política
“Alcolumbre deixou claro que o Senado não vai se curvar à chantagem”, afirma Randolfe
Política
“Bolsonaro me ligou e disse que enviaria um técnico”, diz Paulo Sérgio sobre hacker
Ainda segundo Birolini, Bolsonaro deverá passar por exames e avaliações clínicas nas próximas horas. A informação sobre a queda foi divulgada inicialmente por Michelle Bolsonaro. Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama relatou que o ex-presidente sofreu o acidente após uma crise de soluços enquanto dormia: “Meu amor não está bem”, desabafou.
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, Michelle relatou o acidente e afirmou que Bolsonaro aguardava em uma sala especial da Polícia Federal.
Vale lembrar que Bolsonaro passou por duas cirurgias, realizadas após autorização do ministro Alexandre de Moraes. A primeira ocorreu no Natal, para correção de uma hérnia inguinal bilateral. O ex-presidente precisou ser submetido a um novo procedimento, que incluiu bloqueios do nervo frênico. Bolsonaro recebeu alta hospitalar e retornou à cela na Superintendência da Polícia Federal no dia 1º de janeiro.






