28 janeiro 2026

Jorge & Mateus comentam sobre repertório montado para show no EUA: “Foge um pouco da rotina”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jorge & Mateus se apresentaram neste final de semana em dois shows nos Estados Unidos e conversaram durante os bastidores com a repórter do portal LeoDias, Luciana Guimarães. A dupla sertaneja comentou sobre o repertório montado para os shows no exterior e contou sobre as expectativas para passar mais tempo com a família durante o período sabático em que irão entrar.

“Eu acho que, naturalmente, a gente foge um pouco da rotina do setlist normal. A gente vai sentindo um pouco a galera. Na verdade, hoje a gente começou com um padrão ali do setlist e a gente foi vendo ali a demanda das pessoas que elas queriam, as músicas mais antigas ou novas. Então a gente tem essa flexibilidade de poder mudar o repertório. Então a gente, obviamente, bola o repertório, mas a gente vai sentindo ao longo do show o que funciona, o que vai ser legal. E é até legal pra gente, como músico que trabalha muito, a gente faz muito show durante o ano, aquele padrão, a gente poder fugir um pouquinho também”, contou Mateus.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Sertanejos Jorge e Mateus anunciaram que farão pausa na carreiraCrédito: Reprodução Instagram @jorgeemateus Jorge e Mateus sobre pausa na carreiraFoto: Instagram Sertanejos Jorge e Mateus anunciaram que farão pausa na carreiraCrédito: Reprodução Instagram @jorgeemateus Mateus e JorgeJorge e Mateus – Foto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
‘‘Viver Sertanejo’’: Jorge e Mateus confirmam pausa na carreira em 2026; entenda o motivo

Música
“Nunca vão acabar”: César Menotti e Fabiano rebatem rumores sobre fim de Jorge e Mateus

Música
“Apaga Apaga Apaga”: quem é Danilo e Davi, a dupla que está lotando shows e virando trend na web

Música
20 anos de carreira: Jorge e Mateus vendem shows de 2025 por R$ 110 milhões

A dupla irá entrar em um período sabático e Jorge comentou sobre como será a ratina familiar com esse afastamento dos palcos: “A gente já faz isso no dia a dia, a gente convive, a gente viaja todo semana, mas a gente tá um, dois, três, quatro dias em casa, então a gente já vive bastante essa rotina familiar que a gente gosta. Acho que o que faz falta mesmo, na verdade, são os finais de semana que a gente vai ter a partir de agora”, falou.

- Publicidade -

Veja Mais