Lauana Prado vive um momento especial! Radiante com a chegada de seu primeiro filho, a cantora se apresentou na noite do último sábado (24/1) no Festival de Verão, em Guarapari, no Espírito Santo, e fez questão de compartilhar a alegria da gestação com o público. No palco, Lauana reforçou que está muito bem acompanhada pelo bebê.
Mãe de primeira viagem, Lauana mostrou que está curtindo cada fase da gravidez, sem deixar a agenda de shows de lado. Durante a apresentação, a voz dos hits “Saudade Burra” e “Lençol de Seda” comemorou: “A gente celebra a chegada do ano mais incrível de todas as nossas vidas. Vai ser o melhor ano das nossas vidas”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lauana Prado celebra 1ª gravidezFoto/Instagram Lauana Prado celebra 1ª gravidezFoto/Instagram Lauana Prado celebra 1ª gravidezFoto/Instagram Reprodução Instagram Lauana Prado Reprodução Instagram Lauana Prado Reprodução Instagram Lauana Prado
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Comecei a fazer congelamento de óvulos e embriões com 30 anos”, conta Lauana Prado
Famosos
“Parei tudo”: Lauana Prado revela mudança radical na rotina após descobrir a gravidez
Famosos
“É o meu momento”, diz Lauana Prado sobre gravidez no auge da carreira
Na sequência, Prado exibiu o barrigão e celebrou o momento: “Agora eu ando acompanhada, é muito bom. Por uma boa parte do ano eu vou andar acompanhada e com vocês” afirmou a cantora, que passou por um processo de fertilização para engravidar do primeiro filho e detalhou toda a experiência em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias.
Lauana revelou que sempre teve o sonho de ser mãe: “Desde muito menina, eu sempre desejei muito a maternidade. Assim como desejei a vida artística. Sempre priorizei o meu trabalho, tenho 18 anos de música, então mais da metade da minha vida eu dediquei à música”, a cantora contou que acabou colocando o desejo da maternidade em segundo plano e agora decidiu transformar em realidade.
Prado revelou que o planejamento da gestação começou há mais de cinco anos: “Uma mulher com 36 anos ela já tem uma idade considerada avançada para viver uma gestação. Comecei a fazer esse congelamento de óvulos e embriões a partir dos meus 30 anos. Foi ali que comecei a olhar para esse lugar. Por volta de 31 ou 32 anos a gente começou a fazer a coleta de óvulos”.






