A mãe de Luciana Gimenez, a atriz Vera, lamentou a saída da filha do “SuperPop”, da RedeTV!, divulgada na semana passada. Ela comentou a postagem que a apresentadora fez em uma rede social para falar de sua saída, após 25 anos de casa.
Em um extenso desabafo, Vera iniciou citando o sacrifício realizado pela filha em nome do trabalho, as vezes que trabalhou doente, seja com febre, sem voz, com pneumonia ou até mesmo com a perna quebrada. “Sabe quantas vezes o corpo pedia para parar, mas o coração mandava seguir. Por 15 anos, sua vida foi o trabalho””, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vera Gimenez comentando a saída da filha, Luciana Gimenez, do “SuperPop”Reprodução Instagram Vera Gimenez Luciana no colo da mãe Vera GimenezReprodução jornal O Globo Luciana GimenezReprodução Instagram Luciana Gimenez
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Alguém podia pagar meus boletos”, brinca Luciana Gimenez após acordar tarde
TV
“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro
Famosos
“Nunca posei nua, mas sensualidade é algo que sempre brinquei”, diz Luciana Gimenez
Famosos
“Só ando pelada em casa”: Thais Carla expõe intimidade e impressiona Luciana Gimenez
“De segunda a quinta, sem descanso, todas as noites! Você amava o auditório, amava as pessoas, amava o que fazia — e, por isso, deixou tantas coisas para depois. Festas, passeios, jantares em família, momentos com os filhos. Você abriu mão de tudo isso por amor ao seu trabalho. Eu vi tudo”, continuou.
Segundo ela, diante das situações, a famosa ficava em silêncio, tentando dar o melhor, mesmo com as mudanças realizadas pelos seus superiores da emissora. “Mesmo machucada por dentro, mesmo vivendo momentos difíceis dentro da empresa. Filha, eu sei o quanto você amou cada minuto do ‘SuperPop’. Sei o quanto você se entregou. O quanto lutou. O quanto se doou. E deu mais do que podia”.
“Você deu voz a quem não tinha voz. Ajudou comunidades esquecidas. Defendeu mulheres. Defendeu a comunidade LGBTQIA+. Falou por quem não conseguia falar. Você fez diferença na vida de muita gente — mesmo quando isso custava lágrimas. Eu sei o quanto você sorriu. E sei o quanto você chorou por esse programa”, prosseguiu.
No fim do comentário, Vera externou o sentimento de a filha não ter sido reconhecida nos últimos anos. “Mas nada, absolutamente nada, apaga a grandeza do seu coração, a sua força, a sua capacidade imensa de trabalhar e de amar. Filha, siga em frente como você sempre fez. De cabeça erguida. Com coragem. Sem medo de mostrar suas fragilidades — porque elas nunca te fizeram fraca, só humana. Eu te amo profundamente”.
Na última sexta-feira (16/1), Luciana postou uma carta de despedida do programa e fez uma retrospectiva nos anos de canal. Também detalhou os próximos passos da carreira. Diante disso, surgiram acusações de que a apresentadora Daniele Albuquerque teria participado da demissão da colega, o que foi rebatido por ela.






