A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, recebeu a visita dos netos, na noite desta terça-feira (20/1), após sofrer um acidente de carro no início da tarde, em Goiânia (GO). A veterana compartilhou o momento que Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do antigo relacionamento da influenciadora com Zé Felipe, chegam ao hospital.
Inicialmente, ela mostrou as meninas, que estavam acompanhadas da mãe, enquanto se divertiam com o celular. “Vem cá dar beijo na vovó”, disse ela, sendo prontamente atendida pela dupla. O chamego das netas foi tanto que ela até precisou de alguns segundos para se recompor das dores causadas pela colisão. Alguns minutos depois, foi a vez do caçula da família.
Leia Também
Famosos
Affair de Lucas Guimarães deixa Jericoacoara e fica fora do aniversário do apresentador
Famosos
Virginia muda planos e embarca para Madri nesta noite; saiba o motivo
Famosos
Xanddy Harmonia faz primeira aparição após internação e tranquiliza fãs
“Muito amor, graças a Deus”, completou Margareth, que também compartilhou um buquê de flores que ganhou de presente, sem assinatura do remetente. Logo após, ela postou um versículo bíblico: “Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”.
Margareth Serrão foi encaminhada para um hospital de Goiânia (GO) após sofrer um acidente de carro na capital do estado. Virginia foi informada do acidente da mãe durante uma transmissão ao vivo. A informação foi passada por Thiago Stabile, sócio da influenciadora e marido de Samara Pink, durante a live da marca.
Já no hospital, a mãe de Virginia tranquilizou os fãs e afirmou que estava apenas com dor na região do tórax. Estou sendo medicada por causa da dor no tórax e vamos fazer uma tomografia para ter certeza que está tudo certo”. Mais cedo, o portal LeoDias conversou com a equipe da co-apresentadora do “Sabadou”, que garantiu que ela estava bem. O motorista da família, identificado como Saraiva, não apresentou dores ou ferimentos aparentes e foi liberado logo após a colisão sem a necessidade de encaminhamento ao hospital.






