11 janeiro 2026

Marcelo Adnet adianta detalhes da série “Jogada de Risco”: “Vai prender todo mundo”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marcelo Adnet conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nesta quinta-feira (8/1), durante a comemoração do encerramento das gravações de “Jogada de Risco”, série protagonizada por Cauã Reymond. O ator contou o que o público pode esperar do projeto, que conta com elenco dos produtores Daniela Ciminelli e Matheus Lelis.

Adet afirmou que para ele a caracterização mais surpreendente foi a de Rodrigo Lombardi. “Ele está irreconhecível. Ele está feio [na série]. Ele é lindo, um cara super bonito. E [na série] ele está feio e barrigudo. Aparece o umbigo dele entre os botões assim, um mostro. [Caracterização] incrível”, destacou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Divulgação/Foto: Helena Barreto Marcelo AdnetGlobo/Paulo Belote Divulgação/Foto: Helena Barreto Divulgação/Foto: Helena Barreto Marcelo Adnet sendo entrevistado pela reportagem do portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Ótima, só que não”, diz esposa de Marcelo Adnet após traição

Carnaval
A folia não pode parar! Marcelo Adnet desfila pela Mocidade após trair mulher

TV
A lista não para de crescer! Marcelo Adnet é mais um a deixar a TV Globo

Famosos
Antes do Carnaval, Marcelo Adnet já havia traído a esposa em Portugal. Veja vídeo!

Questionado pela repórter Monique Arruda se o personagem foi inspirado em “um ex-jogador que tem um barrigão”, o ator brincou: “Todos tem um barrigão. Vários”, disse aos risos.

O humorista ainda garantiu que o projeto irá contagiar o público. “[Lança] no meio do ano de 2026, perto da Copa, um pouco antes ou um pouco depois. Vai prender todo mundo porque mostra os bastidores do mundo do futebol, o que todo mundo quer saber e ter acesso”, opinou.

“Uma série muito bem-feita e que é o sonho do Cauã desde 2019. Um elenco muito afiado com uma direção incrível. Tem tudo ali: intriga, interesse, futebol, estádio, torcida, agiota, sexo. Tem de tudo”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais