Na tarde da última quinta-feira (8/1), Márcia Goldschmidt sofreu um acidente doméstico no banheiro de sua casa e acabou batendo a cabeça. A apresentadora atualizou seu estado de saúde nesta sexta-feira (9/1) e explicou, em um vídeo exclusivo enviado ao portal LeoDias, como o acidente aconteceu.
“Um susto, um choque e um milagre. É assim que eu classifico o que me aconteceu. Gente, é muito importante vocês prestarem atenção no que acontece. Porque a gente vive como se a vida fosse durar 100 anos ou mais, não é? De repente ela pode acabar assim, num segundo, num local que você acha mais seguro que a nossa casa, dentro de casa. Olha só o que aconteceu comigo, mas graças a Deus, Deus estava do meu lado e eu ganhei a minha nova vida, certeza. Eu tenho certeza disso, eu sinto isso. Porque o que mais que eu tivesse cortado aqui, infelizmente, talvez eu não pudesse mais contar essa história para vocês”, inciou Márcia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Márcia Goldschmidt Márcia GoldschmidtPortal LeoDias Márcia GoldschmidtReprodução Instagram / @marcia.golds Márcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Márcia Goldschmidt cai no banheiro e bate a cabeça em acidente doméstico
Flávio Ricco
A Band, que todo mundo gosta, precisa enfrentar seus próprios problemas
TV
“Farei meu melhor”, diz Márcia Goldschmidt sobre possível retorno à Band
Famosos
Christina Rocha e Márcia Goldschmidt gravam nova temporada do “Lady Night”
A apresentadora detalhou como tudo aconteceu: “Então eu tinha acabado aqui de trabalhar, de fazer as minhas coisas e fui lá dez da noite para ver as minhas filhas, se já tinham deitado, como é que estava. E aí, passando na porta do banheiro dela, vocês sabem como um adolescente toma banho joga águas para tudo que é canto, então eu vi a toalha no chão, entrei no banheiro para pegar a toalha e sim, o banheiro tem tapete antiderrapante, mas que não cobre obviamente todo o espaço, tem sempre um pedaço que fica assim. E abaixei, gente, para pegar a toalha assim. Quando eu levantei, eu escorreguei e fui com tudo na quina da pia. Eu não tenho como falar para vocês, tudo escureceu, eu tenho certeza, que ali, fez assim, apagou. Mas uma mão, um anjo, Deus colocou a mão e o corte foi um pouquinho acima, milímetros acima de onde poderia não estar mais aqui falando com vocês hoje”, contou.
Goldschmidt ainda alertou para que as pessoas se atentem e tenham mais cuidados: “Segundo a OMS (Organização Mundial da Família), mais de 4 milhões de mortes acontecem durante o ano dentro das casas, desde bebês até qualquer idade. To aqui, recuperando, tudo inchado ainda, porque eu tive a sorte de que na hora o hematoma pulou, deu aquele galo, que a gente fala, as meninas cobriram, colocaram gelo. Por que se ele não vazasse, se o sangue não vazasse, pode ser que o sangue vazasse para dentro e para fora. Então se o sangue não vazasse, as consequências seriam piores”.
Por fim, ela explicou que seguiu para o hospital, precisou tomar alguns pontos e segue em observação em casa, apesar de ainda se sentir tonta quando levanta para andar, mas que o pior já passou. “Tenho certeza que ganhei uma nova vida”, finalizou.






