28 janeiro 2026

Mariana Goldfarb celebra evolução como musa da Grande Rio: “Agora me divirto mais”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pelo terceiro ano desfilando pela Grande Rio, Mariana Goldfarb marcou presença no ensaio de quadra da escola, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27/1). A musa conversou com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, durante o evento e confessou que, neste ano, está conseguindo se divertir mais durante os preparativos para o Carnaval de 2026.

“Terceiro ano (desfilando). Eu acho que agora tô conseguindo me divertir mais, porque também tô ligando um pouquinho menos pra…”, contou. “Fiscais do samba”, completou a repórter. “É… Eu acho que o Carnaval entrou mais em mim, sabe? A diversão”, explicou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Mariana GoldfarbPortal LeoDias e Instagram Mariana Goldfarb durante ensaio da Grande RioReprodução: Portal LeoDias Mariana Goldfarb celebra coroação de VirginiaFoto/Portal LeoDias Mariana GoldfarbPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Mariana Goldfarb diz que não aceita relações que a “reduzem”: “Estou exigente”

Famosos
Ludmilla se derrete pela filha, Zuri: “Cada dia mais apaixonada e encantada”

Rio de Janeiro
Rainha de honra: David Brazil entrega posto de Paolla Oliveira criado pelo presidente da Grande Rio

Rio de Janeiro
David Brazil defende Virginia após comparações com Viviane Araujo: “A menina está danada”

Sobre a fantasia para o desfile, Mariana afirmou que já está nos preparativos finais: “Já, tá sendo preparada. Eu confio muito no Bruno, que é o figurinista da Grande Rio, então tá em boas mãos”. Para o ensaio na quadra da agremiação, a modelo apostou em um look verde, com biquíni e miçangas por cima, cabelo preso em rabo de cavalo e acessórios grandes

- Publicidade -

Veja Mais