15 janeiro 2026

Médico relembra últimos momentos de Isabel Veloso e descreve despedida: “Estava linda”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O médico Bruno Bereza, responsável por acompanhar o tratamento de Isabel Veloso, usou as redes sociais para compartilhar um depoimento emocionado sobre os momentos finais da influenciadora. A jovem morreu aos 19 anos, no último sábado (10/1), em razão de complicações decorrentes de um transplante de medula óssea (TMO).

Em um vídeo publicado no Instagram, o médico falou sobre o dia da morte e relembrou uma conversa realizada na véspera da cirurgia, quando alinhou expectativas, medos e possibilidades com Isabel e os familiares.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Isabel VelosoCrédito: Reprodução Instagram @isabelvelosoo Isabel VelosoReprodução: Instagram/@isabelvelosoo Isabel Veloso inicia etapa decisiva do tratamento contra o câncerReprodução/Instagram/@isabelvelosoo Isabel Veloso anuncia vitória contra o câncerFoto/Instagram Isabel Veloso e filhoReprodução/Instagram/@isabelvelosoo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“A dor nos consome”, diz pai de Isabel Veloso sobre internação da filha na UTI

Famosos
“A dor é grande demais”: marido de Isabel Veloso comove a web com carta de despedida

Famosos
“Chance de ver meu filho crescer”, diz Isabel Veloso após vitória contra o câncer

Famosos
“Faria tudo de novo”: Isabel Veloso faz forte desabafo em seu primeiro Dia das Mães

“Um dia antes de ela ir para Curitiba, eu, ela e o Lucas [marido de Isabel] nos reunimos e tivemos uma conversa em que esclarecemos tudo, colocamos as expectativas sobre aquilo. Ela rezava muito e foi muito forte! Tinha uma força por um objetivo, pela vontade de estar viva”, contou.

Segundo Bruno, poucas horas antes do falecimento, ele encontrou Lucas Borbas e Joelson Veloso, marido e pai de Isabel, que destacaram a importância daquela visita naquele momento. O médico afirmou que permaneceu entre 30 e 40 minutos na UTI conversando com a paciente, que estava sedada, e disse ter se surpreendido com a tranquilidade de sua aparência.

“Ela estava linda, do jeito que ela sempre foi. Não estava nada desfigurada, como as pessoas costumam achar. Estava sem os cabelos, mas a pele estava ótima. Estava linda!”, disse ele, acrescentando que também observou sinais clínicos estáveis, o que trouxe uma breve sensação de calma.

Após deixar a unidade, Bruno chamou Lucas para conversar fora da UTI. Pouco tempo depois, o marido de Isabel foi chamado de volta, junto com o restante da família. Naquele instante, o médico compreendeu a gravidade da situação.

Ele relembrou o momento em que precisou preparar os familiares para a notícia: “Vocês estão preparados? A notícia não é boa”. De acordo com Bruno, apesar da dor, o ambiente foi marcado por aceitação e serenidade, reforçando que Isabel esteve, até o fim, cercada pelo carinho de quem a amava.

Na legenda da publicação, o médico ressaltou que o relato não tinha como foco a morte, mas o sentimento que permeou aquele momento: “Não é um vídeo sobre o fim, mas sim sobre o amor presente nesse momento”.

- Publicidade -

Veja Mais