16 janeiro 2026

“Momento delicado”: esposa de Pedro, do “BBB26”, se pronuncia após relatos de traição

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rayna Luiza, esposa de Pedro, participante do “Big Brother Brasil 26″, que está grávida de sete meses, decidiu se manifestar após as seguidas declarações do marido dentro do reality sobre um episódio de traição no relacionamento. Nesta quinta-feira (15/1), após a repercussão das falas do brother, ela usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o assunto.

Em um desabafo, a mulher afirmou que atravessa um período sensível e pediu compreensão. “Estou vivendo um momento delicado de grande exposição. Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo”, escreveu.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Ana Paula perde a paciência com Pedro após perguntas no “BBB26”: “Detesto malandro”

Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy vence a 1ª Prova do Líder da temporada

TV
“BBB26” eleva faixa de audiência e bate recorde em relação à estreia de 2025

As declarações ocorreram depois de Pedro comentar, durante uma conversa no gramado da casa, que já havia traído a esposa no início da relação e que o episódio teria sido superado. “Eu já traí minha esposa. Tive ato libidinoso com outra mulher. E ela se sujeitou a aceitar isso por causa da nossa família”, disse o brother ao colega Brigido.

Em outro momento, o vendedor ambulante voltou a falar sobre o tema e afirmou que a esposa teria chegado ao limite emocional. “Minha esposa chegou no limite, isso que ela fala. Ela aceitou um negócio que eu nunca aceitaria por causa da família”, relatou. Pedro ainda declarou que não suportaria viver situação semelhante: “Se eu pensar que ela está conversando com outro homem, pra mim acabou. Eu prefiro perder os R$ 6 milhões do que perder minha família”.

Pedro voltou a falar sobre o caso extraconjugal repetidas vezes e com vários colegas de confinamento.

- Publicidade -

Veja Mais