O Ministério Público denunciou Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho de Cid Moreira, e pediu a manutenção da prisão preventiva. O herdeiro do jornalista é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido em uma chácara localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.
Durante a operação policial, foram apreendidos tijolos de maconha, um revólver, simulacros de arma de fogo, uma espingarda de pressão, dinheiro, um aparelho celular e outros itens. O MP também solicitou autorização judicial para acessar o celular apreendido com Rodrigo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/Globo/Record Filho de Cid Moreira, Rodrigo Moreira, foi preso no interior de São PauloFoto/Record/GCM São Paulo Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Filho de Cid Moreira diz estar perplexo com prisão do irmão por tráfico e posse de armas
Notícias
Rodrigo Moreira, filho de Cid Moreira, é preso em flagrante no interior de São Paulo
Famosos
Após prisão do irmão, filho de Cid Moreira divulga carta em tom de desabafo; leia
De acordo com a petição assinada pelo promotor André Pereira da Silva Brunoro, o conteúdo do aparelho é considerado “essencial para a adequada compreensão dos fatos”.
O Ministério Público ainda se manifestou contra um pedido de entrevista, argumentando que declarações do investigado à imprensa poderiam atrapalhar o andamento das apurações e comprometer a celeridade da investigação. A solicitação do MP será analisada pela Justiça de São Paulo. Caso o juiz responsável acate os argumentos apresentados, Rodrigo permanecerá preso até o julgamento do processo.
Procurada, a defesa de Rodrigo informou que já ingressou com um pedido de habeas corpus. Segundo o advogado Ângelo Carbone, há grande possibilidade de que ele passe a responder ao processo em liberdade nas próximas horas.






