Na última sexta-feira (9/1), uma mulher de 36 anos foi mordida por um tubarão em Fernando de Noronha, Pernambuco. Tayane Dalazen, que mora em São Paulo e se apresenta como “viciada em esportes” nas redes sociais, estava mergulhando na Praia do Porto. Segundo ela, tubarão-lixa raramente ataca pessoas, portanto, algo poderia ter culminado no acidente. A moça relatou o caso por meio de um vídeo e compartilhou imagens que podem trazer respostas sobre o ocorrido.
Com parte da perna enfaixada, ainda hospedada no arquipélago, a mulher disse que não havia alimentos nem sangue no mar. Ela também não usava joias e não fazia movimentos bruscos durante o mergulho, evitando chamar ainda mais atenção do animal. O motivo do ataque, portanto, teria a ver com um guia turístico de outro grupo (não o que a acompanhava).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
A cara do verão! Patrícia Poeta curte férias em Fernando de Noronha: “Meu paraíso particular”
Notícias
Criança escapa da morte, mas vê os pais morrerem em acidente de carro na Colômbia
Notícias
Imagens mostram momento em que escada rolante trava e causa acidente no Brás, em SP
Famosos
É verão! Famosos curtem praias do Rio de Janeiro e de Fernando de Noronha
No registro gravado pelo profissional que dava orientações para Tayane, é possível ver que o rapaz responsável por outras pessoas bateu na cabeça do tubarão com um equipamento. “Foi momentos antes do meu ataque. No início do vídeo é muito perceptível que o guia do outro grupo está com uma Go-Pro [câmera] na mão e ele bate na cabeça do tubarão”, explicou a vítima.






