Os muros da sede social do Palmeiras e das bilheterias do Allianz Parque foram pichados na manhã desta quarta-feira (21/1), um dia após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.
As mensagens foram direcionadas ao técnico Abel Ferreira, à presidente Leila Pereira e ao elenco alviverde.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Muros do Palmeiras são pichados após goleada para o NovorizontinoReprodução/Instagram: @JogueinaSEP Muros do Palmeiras são pichados após goleada para o NovorizontinoReprodução/Instagram: @JogueinaSEP Muros do Palmeiras são pichados após goleada para o NovorizontinoReprodução/Instagram: @JogueinaSEP Muros do Palmeiras são pichados após goleada para o NovorizontinoReprodução/Instagram: @JogueinaSEP
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Vasco encaminha venda de Rayan ao Bournemouth, segundo jornalista
Esportes
Em situação delicada no Carioca, Flamengo confirma volta do time profissional contra o Vasco
Esportes
Novorizontino x Palmeiras no Paulistão; saiba onde assistir e prováveis escalações
Torcedores cobraram planejamento da presidente, questionaram o trabalho da comissão técnica e atacaram a dirigente do clube.
“Abel, acabou a magia? 2025 de novo”, em uma das pichações. Outras traziam críticas diretas ao time e à gestão de Leila Pereira. “Cadê o planejamento? Time sem vergonha. SPAlmeiras” e “Leila, seu negócio é roubar”.
A derrota marcou um dos resultados mais pesados do Palmeiras nos últimos anos. O clube não perdia por quatro gols de diferença havia quase 11 anos. A última vez ocorreu em outubro de 2015, na goleada por 5 a 1 sofrida diante da Chapecoense.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu os 100% de aproveitamento no início do Paulistão. A equipe vinha de três vitórias nas três primeiras rodadas da competição.






