A confusão generalizada envolvendo MC Borges e o grupo de Poze do Rodo não ficou restrita às redes sociais e acabou na delegacia na madrugada desta quinta (29/1). Pamella Lopes, namorada de Borges, registrou um boletim de ocorrência após ser agredida fisicamente durante a invasão à residência do casal.
Visivelmente abalada, a jovem relatou momentos de terror e afirmou ter sido covardemente atacada enquanto tentava proteger o companheiro. “Me chutaram no peito! Estou na delegacia para dar parte de quem me agrediu”, desabafou a moça, que descreveu sintomas físicos preocupantes após o golpe. “Estou passando muito mal, muita falta de ar”, completou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Publicação de Pamella LopesCrédito: Reprodução Instagram Publicação de Pamella LopesCrédito: Reprodução Instagram Momento da confusão na casa de MC BorgesCrédito: Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
MC acusa Poze de agressão, mostra namorada recebendo chute e denuncia invasão
Famosos
“Talarico do patrão”: entenda o pivô da guerra declarada entre Borges e Poze do Rodo
Famosos
Vivi Noronha ironiza ataque de Poze e divulga álbum de MC Borges
Famosos
Com rumores de término, Oruam posa com MC Cabelinho e Poze: “Não tem mulher aqui, não”
Pamella explicou que sua única intenção era intervir na briga desigual que acontecia dentro de sua casa. “Eu só estava tentando tirar o meu namorado da confusão. Mulher nenhuma vai ver seu homem brigando e ficar assistindo”, justificou. Ela classificou a ação do grupo rival como “vandalismo e covardia”, reforçando que a residência foi invadida por um bando.
Ainda na delegacia, a estudante precisou lidar com comentários maldosos na internet sugerindo que ela estaria usando o episódio para se promover. Revoltada, ela rebateu os haters: “Sim, galera, hoje eu acordei e pensei: ‘Hum, vou fazer alguém me agredir para viralizar na internet’”, ironizou.
Ela lembrou que o relacionamento com o rapper já dura quase um ano e que sempre manteve a discrição. “Eu sou namorada de artista (…) Se eu quisesse fama, já teria”, desabafou. Antes de encerrar o assunto e focar nos trâmites legais, Pamella deixou um aviso direto para um dos agressores, a quem se referiu apenas pela inicial: “Tá marcado, amigo ‘L’, vão te achar”.






