O cantor Nattan, de 27 anos, celebrou o nascimento do filho do amigo de profissão, Natanzinho Lima, que nasceu nesta segunda-feira (12/1), fruto da relação com Karolly Rayssa. O pai de Zuza, que também nasceu neste começo de janeiro, fruto do namoro com Rafa Kalimann, brincou sobre o herdeiro do xará, Ravi, ser o futuro namorado de sua filha.
“Nasceu o namorado da Zuza, que tenha muita saúde. Parabéns. É a melhor sensação desse mundo”, escreveu Nattan, com emojis de risada e coração.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram Nattan/natanzinhoLima Natanzinho Lima anuncia o nascimento do 1º filhoReprodução/Instagram @natanzinhlimaoficial Vem, Ravi! Natanzinho Lima e esposa se emocionam durante chá revelaçãoReprodução/Instagram Nattan tentando fazer Zuza parar de chorarReprodução Instagram Nattanzinho Nattan e Rafa Kalimann assumiram namoro no fim de 2024Créditos: Reprodução Instagram @rafakalimann | @nattan
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Papai da vez! Natanzinho Lima anuncia o nascimento do 1º filho, Ravi
Música
Natanzinho Lima revela por que escolheu Cuiabá para gravar novo DVD “Cortando Chão”
Famosos
Nattan compartilha primeiras 24 horas da filha, Zuza: “Vivendo intensamente o maior amor”
Famosos
Nattan mostra a filha, Zuza, em seu colo e se derrete: “Como não se apaixonar?”
Os bebês nasceram com uma semana de diferença, no mesmo hospital, na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Nattan e Rafa Kaliman também se tornaram papais no dia 6 de janeiro: “Zuza Helena Kalimann de Cesário. 06/01/2026, o dia que será pra sempre”, escreveu o artista no anuncio do nascimento da filha.
Natanzinho Lima e a influenciadora Karolly Rayssa também anunciaram o nascimento da primogênita nas redes sociais: “Nascimento do nosso Ravi Leão, 12/01/2026”, escreveu o casal.






