16 janeiro 2026

“Não sofreu alienação”: Madrinha afirma que Bruninho só descobriu sobre o crime aos 9 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante a ligação entre Maria do Carmo dos Santos, madrinha de Bruninho Samúdio, e o ex-goleiro Bruno, a familiar afirmou que o afilhado só soube do crime do pai contra a mãe, Eliza Samúdio aos nove anos de idade, quando o contaram na escola. Segundo ela, o menino não possuía celular e nem tinha acesso a redes sociais, e que a intenção era que ele soubesse quando tivesse mais idade.

“Uma coisa, não decepcione mais uma criança que não foi vítima de alienação, pode ter certeza, pra ter noção ele descobriu só aos 9 anos, porque contaram na escola, porque ele não tinha celular, ele não tinha nada e a gente não tinha interesse que ele descobrisse tão cedo, entendeu? Mas chegou uma idade que ele sabia que a mãe tava morta, mas ele queria ver o pai, quem era o pai e etc. Então, assim, tome cuidado pra não decepcionar um garoto que tá, que a gente tenta manter ele com uma cabeça boa e que cê sabe”, contou a madrinha de Bruninho.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Maria do Carmo dos Santos é madrinha de Bruninho SamúdioReprodução Bruninho Samudio em entrevista à TVReprodução / Record Bruno Fernandes e Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro @bruninho_samudioofc Reprodução/Facebook

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Filho de Eliza Samudio diz que pai desistiu de encontro e cobra 4 anos de pensão atrasada

Notícias
Madrinha de Bruninho rebate versão de goleiro Bruno e nega “armação” em encontro entre pai e filho

Notícias
Goleiro Bruno desiste de encontrar filho de Eliza Samúdio pela 1ª vez e se pronuncia: “Armadilha”

Famosos
“Ninguém vai te picotar”, disse madrinha de Bruninho sobre encontro com Goleiro Bruno

A ligação que teve em torno de 10 minutos, tinha o objetivo de alinhar o melhor dia e horário para que Bruno encontrasse com o filho pela primeira vez. Ficou combinado por meio desta conversa que o tal reencontro seria realizado no dia 13 de janeiro, mas o ex-atleta não compareceu ao local combinado, que seria em Copacabana.

Relembre o caso:

Eliza Samúdio desapareceu em 2010, quando tinha 25 anos. A jovem tinha dado à luz a Bruninho, e na época, Bruno não reconhecia a paternidade da criança. Três anos depois, Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, além de ocultação do corpo de Eliza. Atualmente, o ex-atleta está em liberdade condicional desde 2023.

- Publicidade -

Veja Mais