21 janeiro 2026

Negociação travada: Fluminense impõe limite para Atlético-MG responder sobre Hulk

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O interesse do Fluminense em Hulk tem data e hora marcada para terminar. O clube entrou em contato com o Atlético-MG na manhã desta segunda-feira (12/01) para informar que esperará até o final do dia por uma resposta. Caso o clube mineiro não retorne, as negociações seram consideradas encerradas.

Segundo o ge.Globo, o clima entre o atacante e o clube mineiro não é dos melhores após troca de acusações. Falas de Hulk durante o protesto de uma torcida organizada no último sábado (11/01) foram a causa por travar o negócio. O jogador afirmou que “não se colocou no mercado” e insinuou que o Atlético-MG estaria forçando sua saída.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hulk quebrou jejum e se aproximou do gol 500 na carreira.Pedro Souza/Atlético-MG Pedro Souza/Atlético Hulk voltou a perder um pênalti decisivo com a camisa atleticana.Pedro Souza/Atlético-MG Divulgação/Atlético-MG

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após ataques contra Hulk Paraíba e Camila Ângelo, produtor do casamento abre boletim

Esportes
Após divergências sobre o futuro, Hulk comunica que não renovará com o Atlético-MG

Famosos
Após portal revelar novo filho, Hulk revela sexo de bebê e nome. Saiba!

Esportes
Atlético-MG oferece participação na SAF a Hulk e aguarda reunião para definir futuro

O Fluminense por outro lado quer uma definição se o Galo ainda deseja ou não realizar o negócio. Correntes do Atlético ainda não sabem em quais moldes irão realizar o negócio, se pedirão uma compensação financeira ou troca de um ou mais jogadores.

Fontes ouvidas pelo Portal LeoDias Esportes afirmam que se antes havia um otimismo por parte do tricolor de fechar o negócio, o cenário mudou nos últimos dias e a tendência é que Hulk permaneça no Atlético-MG. Com isso, o Fluminense deve iniciar movimentos para buscar um “plano B” no mercado.

A posição de centro-avante é vista como urgência para o tricolor no mercado. O clube já buscava um camisa 9 para assumir a titularidade após um abaixo dos atacantes tricolores em 2025. No entanto, o cenário piorou após o atacante Gérman Cano sofrer uma lesão no joelho em um treino de pré-temporada e precisar passar por uma cirurgia. O artilheiro argentino só deve retornar aos gramados em 45 dias. Com isso, o Fluminense tem apenas Everaldo e John Kennedy como opções no ataque.

A negociação travada é a segunda “frustração” do tricolor no mercado da bola. O clube se retirou das negociações por Jefferson Savarino, do Botafogo, após demora do meia-atacante venezuelano para responder a proposta do Fluminense.

- Publicidade -

Veja Mais