11 janeiro 2026

Nicole Kidman e cantor oficializam divórcio após quase 20 anos de casados

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O romance de Nicole Kidman e o cantor Keith Urban ganhou um ponto final, segundo o TMZ. Na última terça-feira (6/01), o site publicou que o ex-casal oficializou o divórcio após 19 anos de união. Eles haviam anunciado a separação em setembro do ano passado, 2025.

Documentos oficiais obtidos pelo site comprovaram que um juiz do Tennessee, Estados Unidos, homologou o divórcio do casal ontem. Quem entrou com o pedido foi a atriz, alegando diferenças irreconciliáveis. Eles já haviam definido todos os detalhes antes de a artista realizar a solicitação. O ex-casal fez o trabalho preliminar com antecedência e estava apenas esperando a assinatura do juiz.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nicole Kidman e o cantor Keith UrbanReprodução Instagram Nicole Kidman Nicole Kidman e Keith UrbanReprodução / YouTube: ET Nicole Kidman e Keith UrbanReprodução / YouTube

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após esnobada no Oscar, Nicole Kidman anuncia pausa: “Livre pelo resto do ano”

Famosos
Diferenças irreconciliáveis: Nicole Kidman oficializa divórcio com Keith Urban

Famosos
Mansão de Nicole Kidman é invadida em Los Angeles; atriz não estava em casa

Famosos
Marido de Nicole Kidman deixa entrevista após pergunta sobre cenas íntimas com Zac Efron

Nicole e Keith renunciaram à pensão alimentícia para o cônjuge e para os filhos e cada um seguirá a vida com os seus próprios bens, o que indica a existência de um acordo pré-nupcial, de acordo com o site.

Eles tiveram dois filhos juntos, um de 17 e 14 anos. Sobre a guarda, foi acordado um plano de parentalidade e com aulas de coparentalidade. A ideia de parentalidade define que as crianças passem 306 dias com Nicole e 59 dias com Keith. Eles também deixaram combinado que todas as decisões importantes envolvendo os herdeiros serão tomadas em conjunto.

Nicole e Keith se separaram em junho, mesmo com o desejo dela de tentar salvar o casamento, embora, ao que tudo indica, Keith não quisesse.

- Publicidade -

Veja Mais