Sarah Andrade abriu o jogo sobre a relação com Juliette Freire em conversa com os colegas de “BBB26”. No bate-papo com Aline Campos e Alberto Cowboy, nesta quinta-feira (15/1), a veterana admitiu o temor de ser alvo no primeiro paredão da temporada, especialmente por causa da força e engajamento da torcida da campeã da 21ª edição do reality da TV Globo.
A participante explicou que o receio não é apenas por ir tão cedo à berlinda, algo que ela já viveu em edições anteriores do programa, mas também por conta da possível interferência das torcidas nas votações. “A minha torcida brigou com a maior torcida da história do Big Brother”, disse ela, referindo-se ao embate entre os fãs após o racha entre elas na temporada vencida pela paraibana.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Globo Reprodução: Globo Reprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy vence a 1ª Prova do Líder da temporada
Reality Show
“BBB26”: Marcelo atende ao Big Fone e indica Aline, que puxa Ana Paula ao paredão
TV
“BBB26” eleva faixa de audiência e bate recorde em relação à estreia de 2025
Ao ser questionada sobre a atual relação com Juliette, a veterana foi categórica ao desfazer boatos de rivalidade, mas também deixou claro que não há mais uma proximidade: “Não, a gente não é amiga, mas também não é inimiga. A gente se fala, a gente se encontra nos eventos”, esclareceu Sarah.
A sister também comentou sobre como a percepção do público pode distorcer relações dentro e fora do confinamento. Segundo ela, a ausência de uma amizade explícita muitas vezes é lida como inimizade pelos espectadores, o que amplia ainda mais a pressão sobre sua permanência no jogo. “O fato de você não ser amigo de uma pessoa, o público acha que você é inimigo. E não é”, desabafou.
Sarah ainda relatou que já chegou a ler comentários nas redes sociais antes mesmo de entrar na casa, algo que impactou seu emocional. De acordo com ela, a exposição antecipada teria contribuído para o receio frente ao início da competição.: “É f*da ler os comentários e saber que você já tá entrando com muita gente querendo te tirar”.






