O Grupo LeoDias de Comunicação esclarece que a Agência Mithi, pertencente a Thiago Miranda, não possui qualquer relação com o Portal LeoDias, conforme já afirmado publicamente pelo jornalista Leo Dias.
Thiago Miranda atuou como CEO do Grupo LeoDias, cargo do qual se desligou em junho de 2025, não mantendo, desde então, qualquer função de gestão, decisão ou representação em nome da empresa. Além disso, o processo de transferência de sua participação societária minoritária encontra-se em andamento desde o final do ano passado.
Em razão dos acontecimentos recentes, o Grupo LeoDias informa que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas para a conclusão definitiva dessa transferência.
Ressalta-se que todas as atividades, contratos e operações da Agência Mithi são integralmente independentes do Grupo LeoDias, inexistindo qualquer vínculo entre as empresas.
O Grupo LeoDias de Comunicação reafirma seu compromisso com a transparência, a ética jornalística e a correta prestação de informações ao público.






