Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
O deputado estadual da Paraíba, Cocinho Lima, pediu perdão à médica Raphaella Brilhante, sua nora, em uma carta aberta divulgada em uma rede social na última segunda-feira (26/1). A atitude aconteceu após o político acompanhar o filho, João, até a delegacia do estado. Ele ainda pediu perdão aos pais da também influenciadora e repudiou a violência que partiu do filho.
Cocinho iniciou o texto compartilhado no Instagram: “Para Raphaella e família. Isso não é uma nota. É uma mensagem que transborda dor e tristeza. Eu esperei apenas o momento de cumprir o meu papel de pai, entregando meu filho às autoridades, de modo que cumpra e pague por aquilo que tenha causado a Raphaella e à sua família”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cocinho Lima pediu perdão à Raphaella Brilhante e famíliaReprodução Instagram Cocinho Lima Cocinho Lima e Raphaella BrilhanteReprodução Instagram Cocinho Lima e Raphaella Brilhante/ montagem Raphaella Brilhante e João LimaReprodução Instagram Raphaella Brilhante/ montagem João Lima em momento que entra na viatura direto para o presídioReprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Arraiá da Imperatriz”: Iza agita festa junina na quadra da Leopoldinense
Famosos
“Cor de burro quando foge”, brinca João Campos sobre cor do cabelo após fazer o “nevou”
Notícias
“Ela grita por ele”: pai de Raphaella não consegue ver vídeo das agressões, diz mãe
Famosos
“Era controle”: esposa expõe ciúme assustador de João Lima antes das agressões
Em seguida, afirmou não compactuar com as atitudes covardes do filho: “Esse não é um momento fácil, principalmente para a vítima e a sua família. Meu posicionamento é claro e firme: repúdio. Repúdio a todo ato de violência doméstica. Repúdio a todo sofrimento que meu filho tenha lhe causado. Repúdio”.
Ele também mostrou apoio à nora: “Meu sofrimento é por você, Raphaella, que sempre foi alguém do nosso coração; você sabe o amor que tenho (temos) por você. Nenhuma mulher merece tamanha exposição e dor. Estou com você. Eu e Geane não criamos três filhos com esse objetivo. Ninguém cria filho pra isso. Eu e a mãe tentamos dar a educação necessária, mas entendo que a vida de cada um cabe a cada um e que toda escolha gera uma consequência”.
Ele pediu perdão à profissional de saúde e sua família: “A responsabilidade pelo ato é individual, mas a dor e o arrependimento não, é de todos nós, Rapha. Perdão! À mãe e ao pai de Raphaella, não pedimos desculpas, pedimos perdão. Perdão do coração, com a sinceridade de um pai de uma mulher com a mesma idade de Raphaella. A dor de vocês é a minha dor. Corrói, machuca e maltrata”.
No final, Cocinho citou a justiça divina: “Que Deus faça valer sua justiça e traga cura aos corações. Cicinho e família”.
João está preso preventivamente no Presídio do Roger, na capital paraibana, desde ontem, depois de se apresentar espontaneamente às autoridades e passar pela audiência de custódia. Raphaella revelou que ele era ciumento e que a agrediu na lua de mel do casal.






