31 janeiro 2026

Paulo Augusto perde prêmio e contrato com a Globo após expulsão do “BBB 26”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paulo Augusto Carvalhaes foi desclassificado do “Big Brother Brasil 26”, da TV Globo e perdeu o direito ao prêmio do reality show, além de qualquer contrato com a emissora. A decisão foi tomada após análise das imagens da dinâmica do Big Fone, realizada na manhã desta sexta-feira (30/1).

De acordo com a produção, Paulo Augusto colocou em risco a integridade física de Jonas Sulzbach ao empurrá-lo durante a corrida pelo telefone. A atitude foi enquadrada como infração grave das regras do programa, o que levou à expulsão imediata do participante.

Veja as fotosAbrir em tela cheia No Raio-X, Paulo Augusto admitiu “contato”, enquanto Jonas reclamou de doresReprodução / BBB Paulo AugustoFoto: Reprodução/Globoplay BBB 26 – Paulo Augusto. Reprodução: Globo-Fabio Rocha Mais uma traição? Pedro do “BBB26” revela que pegaria Paulo Augusto se fosse gayReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Big Fone, expulsão e poder nas mãos do público marcam dia decisivo no BBB26

Redes Sociais
Administrador de perfil de PA lamenta expulsão do “BBB26” e aponta: “Foi autêntico e honesto”

Reality Show
Big Fone, liderança inédita e discussões marcam noite intensa no “BBB26”

O protocolo de desclassificação foi aplicado ainda pela manhã, e a saída de Paulo Augusto foi comunicada oficialmente aos demais confinados no início da noite, por meio de um aviso da produção dentro da casa.

Com a expulsão, o BBB 26 chega à terceira baixa em menos de duas semanas de exibição. Antes, Pedro deixou o programa após desistência, em meio a um episódio de importunação sexual envolvendo Jordana, enquanto Henri Castelli foi retirado por questões médicas depois de sofrer duas convulsões.

- Publicidade -

Veja Mais