A saída de Pedro Henrique Espíndola do “BBB26” não encerrou a polêmica em torno de sua participação, e o ex-brother agora é alvo de uma investigação. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou oficialmente um inquérito para apurar a conduta do ex-participante, suspeito de cometer o crime de importunação sexual contra a sister Jordana.
O foco da investigação é um episódio ocorrido no último domingo (18/1), dentro da despensa da casa. Segundo relatos da própria participante e imagens que foram exibidas pela produção, o rapaz a encurralou, a pressionou contra a parede e segurou seu pescoço para tentar beijá-la, ato que gerou desconforto imediato e denúncia por parte da vítima.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/BBB Reprodução Globo/BBB A brasiliense contou sobre o episódio aos colegas de confinamento.Reprodução/BBB
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“BBB26”: Jordana relata que Pedro pegou no pescoço dela e tentou beija-la antes de desistir
Reality Show
“BBB26”: Pedro já havia pegado roupas íntimas de Jordana sem permissão da sister
Reality Show
Esposa de Pedro do “BBB26” apaga fotos do Instagram após desistência do brother
Reality Show
“BBB26”: Administrador de perfil de Pedro detona o brother e deixa de cuidar das redes dele
Para dar andamento ao caso, a Polícia Civil confirmou ao portal LeoDias que intimará Pedro para prestar depoimento e fará uma análise minuciosa das imagens captadas pelas câmeras do reality show. A Globo se posicionou afirmando que a análise interna das imagens já indicava violação das regras e que Pedro seria expulso do programa pela gravidade dos fatos.
Por outro lado, o participante acabou se antecipando à decisão da produção e apertou o botão de desistência pouco após o fato começar a repercutir na casa. Confira abaixo a declaração da Polícia Civil do Rio de Janeiro:
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas, e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.”






