Luana Piovani rasgou o verbo ao opinar sobre o papel dos influenciadores digitais na sociedade e a responsabilidade que os “ídolos” da nova geração precisam ter. Nesta segunda-feira (26/1), durante uma entrevista no palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, a atriz chegou a citar o nome de Virginia Fonseca e alfinetar a loira, que é considerada como uma das influenciadoras de maior destaque no Brasil.
“O algoritmo trabalha muito a meu favor. Eu não sou escrava dessa porra! Eu fico chocada, ao mesmo tempo que eu vou lá e crítico e tal”, iniciou ela durante a palestra.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luana PiovaniReprodução: Instagram Luana PiovaniReprodução Instagram @luapio Luana Piovani posa nuaReprodução: @luapio Luana PiovaniReprodução: Instagram/@luapio e @wanessa Luana Piovani alfineta Virgínia Fonseca em post no InstagramReprodução: Instagram @luanapiovani/ @virginia
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Amo quando as máscaras caem”: Luana Piovani reage à crítica de Narcisa contra Boninho
Famosos
“Camarote da Fofoca”: Luana Piovani cutuca Neymar após polêmica de nova traição
TV
“É perda de tempo”, diz Datena após Neymar processar Luana Piovani
Famosos
“Audiência sigilosa e indevida”, afirma advogado de Luana Piovani contra Neymar
“Mas é o seguinte: são vocês que fazem essas pessoas ídolos. São vocês que seguem esse bando de merda”, acrescentou a atriz, que em seguida citou o nome de Fonseca.
Piovani afirmou: “Tenho certeza que vocês estão me olhando com essa cara de admiração, mas se eu pegar o telefone dessas quatro mesas, com certeza tem um bando de gente aqui que segue a Virginia.”
A artista comentou a vida pessoal da rainha de bateria da Grande Rio.. “Gente, tudo de bom para ela. Família, três filhos, maravilhoso. Deus abençoe. A maior dádiva da vida de uma mulher que escolhe ser mãe é ter filho com saúde”, disse.
Por fim, Luana opinou que os influenciadores devem ter responsabilidade social. “Mas não é por isso que não está claro, não só para eles, os zilionários, mas para vocês que os fazem zilionários, que as pessoas têm que ter responsabilidade social. Se você virou uma pessoa que fala e todo mundo escuta, se liga no que você está falando”, concluiu.






