
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, prendeu na terça-feira (20) M. P. R., conhecido pelo apelido de “Boi”, suspeito da prática do crime de lesão corporal grave.
De acordo com informações apuradas pelos investigadores, o crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a companheira do suspeito. Durante uma discussão, o autor teria utilizado uma faca para desferir golpes na região do tórax da vítima, que foi socorrida e permanece internada em uma unidade hospitalar.
Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. O possível autor das agressões, assim como a mulher apontada como pivô da confusão, foram conduzidos à Delegacia de Tarauacá.
Na unidade policial, ambos foram apresentados à autoridade competente, onde prestaram depoimento e foram adotados os procedimentos legais de praxe. O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos e a posterior responsabilização criminal do envolvido, conforme prevê a legislação.






