24 janeiro 2026

Prefeita cancela show após denúncia e imagens de cantor paraibano agredindo a esposa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A repercussão das denúncias contra o cantor João Lima já provocou impactos na carreira do artista. A Prefeitura de Mulungu, no Agreste da Paraíba, decidiu cancelar a apresentação que o músico faria na noite deste sábado (24/1), durante a tradicional festa de São Sebastião, no distrito de Gravatá. A determinação partiu da prefeita Daniela Ribeiro (Republicanos), após a divulgação dos vídeos que mostram ele agredindo a esposa.

Segundo o setor jurídico do município, a gestora optou por suspender o show para evitar que um evento público fosse associado a um artista investigado por violência contra a mulher. Para manter a programação da festa, outro cantor do mesmo escritório de João Lima foi contratado para substituí-lo no palco.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Imagens comprovam agressãoReprodução: Portal LeoDias Raphaella e João Lima no casamentoReprodução: Instagram/@paulogermano.com.br Raphaella Brilhante e João LimaReprodução: Instagram/@paulogermano.com.br Raphaella Brilhante em fotos da lua de mel; marcas já eram identificadasReprodução: Instagram Raphaella BrilhanteReprodução: Instagram/@draraphabrilhante

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Juiz determina transferência de Hytalo Santos e marido de SP para a Paraíba

Notícias
Fontes revelam detalhes da rotina e restrições de Hytalo Santos em presídio da Paraíba; confira

Notícias
Juiz se afasta do caso Hytalo Santos e novo magistrado será designado

Notícias
Defesa de Hytalo Santos protocola novo pedido de liberdade após audiência na Paraíba

A decisão foi tomada ainda pela manhã, poucas horas depois de as imagens das agressões começarem a circular nas redes sociais. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa, onde a esposa do cantor, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas.

A Polícia Civil confirmou que as investigações seguem em andamento e que novos depoimentos serão colhidos nos próximos dias. Até a última atualização desta matéria, João Lima não havia se pronunciado oficialmente sobre as acusações.

Neto do forrozeiro Pinto do Acordeon, o cantor ganhou projeção nacional como compositor e intérprete de sucessos do forró e do sertanejo. Agora, além da investigação criminal, enfrenta também as consequências públicas das denúncias.

- Publicidade -

Veja Mais