Apoiadores do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) não contavam com o temporal que cairia em Brasília bem no dia marcado para atos do político, tampouco serem atingidos por um raio. O corpo de bombeiros do Distrito Federal atualizou o número de feridos atingidos pelo raio: 72 e 8 pessoas estão em estado grave, internadas em hospitais públicos.
Segundo informações, 42 feridos estão estáveis, 30 foram levadas ao hospital e 8 estão em estado grave. O raio atingiu os manifestantes que estava na Praça do Cruzeiro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Manifestante sendo atendido após queda de raioJoão Paulo Biage/Jornal O Povo Corpo de Bombeiros socorre vítimas após raio cair em concentração de ato pró-BolsonaroFoto: Redes sociais/Reprodução Manifestantes são atingidos por raio durante ato pró-Bolsonaro em BrasíliaFoto: Reprodução/O Povo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“BBB26”: Milena recebe punição gravíssima por Raio-X inválido e entra em crise de choro
TV
“R$15 reais na conta e desespero”: atriz de Chiquititas expõe erro que a tirou de especial no SBT
Cultura
“Se Eu Fosse Você 3” encerra filmagens com Tony Ramos, Gloria Pires e Cleo Pires
Famosos
“Vou ser condenado em praça pública”, disse ex de Hickmann logo após agressão. Ouça!
Na última segunda-feira (19/1), o deputado iniciou uma caminhada de 250 quilômetros saindo de Paracatu, Minas Gerais, até o DF, em manifestação a favor de Jair Messias Bolsonaro e presos do dia 8 de janeiro.
O ponto de encontro na Praça do Cruzeiro aconteceu após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que proibiu a realização de manifestações em frente ao Complexo Penitenciário da Papuda, onde o ex-presidente está preso desde o último dia 15. Ele foi condenado a 27 anos de prisão e três meses por tentativa de golpe de Estado.






