Agatha Moreira completou 34 anos nesta semana, mas só neste sábado (24/1) que o namorado, Rodrigo Simas, tirou um tempo para homenagear a amada. Em uma rede social, ele explicou o motivo da demora da felicitação, destacou as qualidades dela e falou brevemente da relação de anos deles.
A primeira foto do carrossel publicado por ele no Instagram foi uma da atriz sozinha, seguida de duas fotos de casal. O ator legendou: “Foi seu aniversário essa semana e eu tava vivendo com você fora daqui. Mas, ao mesmo tempo, é legal declarar o meu amor por você aqui também. Você tem se tornado uma mulher cada vez mais incrível e linda. Enalteço aqui o quanto você é força e fragilidade, (que é lindo).”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rodrigo Simas homenageia Agatha Moreira em aniversário: “Cada vez mais incrível e linda”Reprodução Instagram Rodrigo Simas Rodrigo Simas e Agatha MoreiraReprodução Instagram Rodrigo Simas Rodrigo Simas e Agatha MoreiraReprodução Instagram Rodrigo Simas/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Agatha Moreira e Rodrigo Simas celebram 7 anos de relação e trocam declarações
Famosos
Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rodrigo Simas jogam vôlei na Barra. Veja fotos
Redes Sociais
Casalzão! Agatha Moreira e Rodrigo Simas animam internautas com vídeo dançando
Rio de Janeiro
Agatha Moreira diz que críticas construtivas de “Mania de Você” são “bem-vindas”
Ele citou mais características da aniversariante: “É um privilégio presenciar o seu olhar com o próximo, seu amor e sua gratidão pela vida e pelos seus, a sua determinação, o nosso dia a dia, a sua grosseria com MUITA gentileza [risos]”.
Em seguida, falou do longo relacionamento: “Às vezes você me olha e fala: ‘nunca imaginei ficar tanto tempo com alguém!’ e sim, eu também pensava isso, mas hoje eu vejo que é fruto de um: olhar e enxergar, com todos os percalços de uma relação, de convivência, a gente aprendeu a cuidar. Então eu deixo registrado aqui mais uma vez o quanto eu te admiro e o quanto eu TE AMO! Parabéns meu amor! Foto 2: primeira foto namorando. Foto 3: mesmo dia, só que 7 anos depois”.






