Nem só de tretas vive o “Big Brother Brasil”. Um momento de acolhimento marcou a manhã deste domingo (25/1) na 26ª edição do reality show. Na área externa da casa, Chaiany abriu o coração ao conversar com Solange Couto e Babu Santana sobre a maneira dura com que costuma se tratar. A sister revelou que foi criada em um ambiente de rigidez e gritos, o que, segundo ela, influenciou diretamente sua autoestima. “Se não brigar, não presto atenção. Só funciono na briga. Fui criada no grito”, desabafou.
A conversa começou após Solange chamar a atenção da participante por perceber que ela frequentemente faz comentários negativos sobre si mesma. Em tom carinhoso, a atriz pediu desculpas pela abordagem anterior e explicou sua preocupação. “Você está acostumada a falar coisas ruins sobre você mesma. Precisa aprender a falar bem de você, coisas positivas, porque o universo ouve tudo o que você diz e te devolve exatamente o que você fala sobre você”, aconselhou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Solange Couto, Babu Santana e Chaiany conversaram sobre autoestima neste domingo (25/1)Reprodução: Globoplay Solange Couto, Babu Santana e Chaiany conversaram sobre autoestima neste domingo (25/1)Reprodução: Globoplay Solange Couto, Babu Santana e Chaiany conversaram sobre autoestima neste domingo (25/1)Reprodução: Globoplay Solange Couto, Babu Santana e Chaiany conversaram sobre autoestima neste domingo (25/1)Reprodução: Globoplay Chaiany, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região Centro-OesteDivulgação: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Traída pelo ex com a melhor amiga, Chaiany recorda gravidez aos 15: “Uma vez só”
Reality Show
Sarah diz que Ana Paula foi atrás de Chaiany para “forçar amizade” no “BBB26”
Reality Show
Leandro e Juliano falam sobre desconfiança de brothers do Quarto Branco: “Vem na maldade”
Reality Show
“BBB26”: Conheça os participantes da Casa de Vidro da Região Centro-Oeste
Babu também participou do diálogo e reforçou o apoio à colega de confinamento. Ele fez questão de elogiar Chaiany e destacar suas qualidades. “Você é uma mulher bonita”, afirmou. A sister, emocionada, explicou que crescer ouvindo críticas acaba moldando a forma como a pessoa se enxerga. “Quando você cresce ouvindo esse tipo de coisa, você começa a viver isso, vestir isso”, disse.
O ator completou a reflexão, destacando como os padrões impostos afetam a autopercepção. “A gente fica preso aos padrões e esquece de ressaltar as nossas qualidades. Você tem que ressaltar o que tem de bom e de belo, porque depois o belo se torna um conjunto de coisas. É difícil a gente não se deixar levar. Quando a gente não consegue ficar magrinho, quando não tem a cor da pele que as pessoas acham maneira, o dinheiro… Você começa a se depreciar”, afirmou, em uma conversa que trouxe à tona temas como autoconfiança e auto aceitação dentro da casa.
Chaiany Andrade atualmente é uma das participantes mais comentadas do “Big Brother Brasil 26” e integra o grupo Pipoca do reality. Natural de Brasília, no Distrito Federal, e criada na zona rural do Vale do Paranã, em Goiás, ela enfrentou uma infância simples, começou a trabalhar ainda criança e se tornou mãe aos 15 anos. Chaiany garantiu sua vaga na casa principal após resistir ao desafio do “Quarto Branco” e rapidamente se tornou destaque entre o público.






